Paintballbrasilia.com - Maior Fórum de Paintball do DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO

+2
eduardofelberg
alemao
6 participantes

Ir para baixo

CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO Empty CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO

Mensagem por alemao Sáb 20 Ago 2011, 11:16

Bom dia pessoal!!!

Sou o Wilker e poucos me conhecem, alguns me apelidaram no matadouro de Alemão.

Na quinta feira estive reunido com o Minhoca, Eduardo, Monica, Novak e Gugu. Tratamos do nosso antigo problema com a FEPDF, onde os jogadores tentam se filiar e não conseguem, pois a federação não possui conta corrente pessoa jurídica para receber o valor referente as inscrições. Vimos nos últimos dias às notícias preocupantes sobre apreensões que vem ocorrendo, está claro que uma providência precisa ser tomada já, para que não tenhamos problemas maiores no futuro.

Sou gerente pessoa jurídica e me coloquei a disposição da federação para providenciar a conta, como sou novo no esporte preciso da ajuda de vocês, com sugestões para resolver a questão. Não podemos mais ficar desamparados sem um órgão maior que fortaleça a pratica do paintball no DF.

Abaixo segue o corpo do email que enviei a federação:

Bom dia pessoal!!!

Jogo paintball a mais ou menos um ano e como muitos me apaixonei pelo esporte. Desde então tenho buscado novos equipamento, também tenho aumentado meu conhecimento na atividade para ajudar a consolidar a prática em Brasília. No decorrer dessa jornada soube que temos uma federação no DF e logo providênciei à documentação necessária para me filiar a ela e praticar a modalidade de forma mais formal-regular. Sou o federado número 37, mas não pude finalizar o procedimento pela federação não possuir uma conta bancária jurídica para receber o valor referente às inscrições.

Pois bem, sou gerente pessoa jurídica e me ponho à disposição para ajudá-los a conseguir a conta corrente e agilizar o processo de federação. Vimos a últimas notícias de apreensões de equipamentos-produtos, as fiscalizações voltadas ao esporte estão ficando mais rígidas e teremos problemas maiores se não tomarmos providências urgentes.


Para abertura da conta preciso das cópias abaixo:

> CNPJ da Federação
> Ata e Estatuto da Federação
> CPF - RG dos participantes descritos na documentação da Federação

Obs.: Acredito que vocês não tenham contrato social ou requerimento de empresário, se tiverem precisamos também. Todos selados pela junta comercial.

Atenciosamente,

Wilker - Alemão
alemao
alemao
Novato
Novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 37
Localização : Samambaia

Ir para o topo Ir para baixo

CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO Empty Re: CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO

Mensagem por eduardofelberg Sáb 20 Ago 2011, 11:32

é isto ai mano, vamos pilhar a galera e se cada um deu uma mão o esquema vai pra frente!!!
eduardofelberg
eduardofelberg
Cabo
Cabo

Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO Empty Re: CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO

Mensagem por Fábio Guida Dom 21 Ago 2011, 21:15

Boa ai Alemão, mas acredito que o problema maior da federação não estar deslanchando seja o pouco numero de filiados!

Mas o mundo é assim com sacrifício de poucos para o benefícios de muitos "parasitas"!

Me desculpem a palavra, mas depois que o negocio estiver andando vamos ver muito a situação que define essa palavra!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Fábio Guida
Fábio Guida
Soldado
Soldado

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 40
Localização : Sobradinho

Ir para o topo Ir para baixo

CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO Empty Re: CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO

Mensagem por Hudson Minhoca Seg 22 Ago 2011, 05:16

ehh isso ai veiii!!! vamos bota essa federação pra frente e fazer tudo q tiver em nossas maos para agilizar nossas inscrições e para termos mais segurança tbm!!!!
Hudson Minhoca
Hudson Minhoca
Cabo
Cabo

Mensagens : 278
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 35
Localização : Riacho Fundo I

Ir para o topo Ir para baixo

CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO Empty Re: CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO

Mensagem por wthreex Seg 22 Ago 2011, 12:34

Wilker,

Eu te passei um email.

abraço,

Luciano.

alemao escreveu:Bom dia pessoal!!!

Sou o Wilker e poucos me conhecem, alguns me apelidaram no matadouro de Alemão.

Na quinta feira estive reunido com o Minhoca, Eduardo, Monica, Novak e Gugu. Tratamos do nosso antigo problema com a FEPDF, onde os jogadores tentam se filiar e não conseguem, pois a federação não possui conta corrente pessoa jurídica para receber o valor referente as inscrições. Vimos nos últimos dias às notícias preocupantes sobre apreensões que vem ocorrendo, está claro que uma providência precisa ser tomada já, para que não tenhamos problemas maiores no futuro.

Sou gerente pessoa jurídica e me coloquei a disposição da federação para providenciar a conta, como sou novo no esporte preciso da ajuda de vocês, com sugestões para resolver a questão. Não podemos mais ficar desamparados sem um órgão maior que fortaleça a pratica do paintball no DF.

Abaixo segue o corpo do email que enviei a federação:

Bom dia pessoal!!!

Jogo paintball a mais ou menos um ano e como muitos me apaixonei pelo esporte. Desde então tenho buscado novos equipamento, também tenho aumentado meu conhecimento na atividade para ajudar a consolidar a prática em Brasília. No decorrer dessa jornada soube que temos uma federação no DF e logo providênciei à documentação necessária para me filiar a ela e praticar a modalidade de forma mais formal-regular. Sou o federado número 37, mas não pude finalizar o procedimento pela federação não possuir uma conta bancária jurídica para receber o valor referente às inscrições.

Pois bem, sou gerente pessoa jurídica e me ponho à disposição para ajudá-los a conseguir a conta corrente e agilizar o processo de federação. Vimos a últimas notícias de apreensões de equipamentos-produtos, as fiscalizações voltadas ao esporte estão ficando mais rígidas e teremos problemas maiores se não tomarmos providências urgentes.


Para abertura da conta preciso das cópias abaixo:

> CNPJ da Federação
> Ata e Estatuto da Federação
> CPF - RG dos participantes descritos na documentação da Federação

Obs.: Acredito que vocês não tenham contrato social ou requerimento de empresário, se tiverem precisamos também. Todos selados pela junta comercial.

Atenciosamente,

Wilker - Alemão
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO Empty Re: CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO

Mensagem por Thiago Sousa Sex 26 Ago 2011, 14:37

Moderação: Tópico movido para a área da FEP/DF.
Thiago Sousa
Thiago Sousa
Sargento
Sargento

Mensagens : 585
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO Empty Re: CONTA BANCÁRIA FEDERAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos