Paintballbrasilia.com - Maior Fórum de Paintball do DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reuniao da Federação e seus federados - Quando?

+3
Leoflag
calvin
Leoi
7 participantes

Ir para baixo

Reuniao da Federação e seus federados - Quando? Empty Reuniao da Federação e seus federados - Quando?

Mensagem por Leoi Seg 07 maio 2012, 21:42

Carissimos Wagner, Presidente da FEP-DF e Luciano, Vice-Presidente.

Gostaria de perguntar, porem creio ser uma pergunta de outros membros federados, por este motivo feito um post publico e nao direcionado via MP.

Quando iremos fazer uma outra reuniao oficial da federação? Creio eu que temos VARIOS e VARIOS topicos que devem ser abordados.
Como membro fundador, presente e participante desde a sua criação, tenho varias indagaçoes, sugestoes e duvidas a tirar.

Gostaria entao, que fosse marcado uma proxima reuniao, para que como eu, os membros federados pudessem tirar varias duvidas, alem de
dar diversas sugestoes de continuidade.

Sei dos varios problemas que passamos, muitos dos quais, os senhores "seguraram a barra" sozinhos, sem fazer alarde aos demais,
sei do problema de falta de pessoal responsavel e voluntario na federação, e acho que poderiamos começar já por ai,
colocando em topicos os problemas com falta de responsaveis por setores da federação e pró atividade dos mesmos, tambem o baixo numero de federados
e como remediar essa situaçao, alem de conhecer (para quem nao conhece) o corpo diretor da federação, suas açoes e passos atuais nos objetivos.

Poderiamos inclusive, com um quorum grande (que acredito que terá, pois eh de interesse de varios federados) fazer novas votações e mudanças beneficas a todos,
que poderia animar mais a federação, aumentar o numero de federados e gerar uma expectativa mais positiva de todos com o futuro.

Fico no aguardo de uma resposta para tal, caso necessario seja, sou voluntario para auxiliar em qualquer ponto, seja procurando ou cedendo lugar para encontro,
informando a todos, fazendo a divulgação ou auxiliando no gerenciamento da reuniao.

Sem mais para o momento, fico no aguardo.

Grande abraço,

cordialmente,
Leandro Leoi
Lider dos Piratas do Lago
Membro Fundador FEP-DF #16



Última edição por LeandroLeoi em Qui 05 Jul 2012, 18:40, editado 1 vez(es)
Leoi
Leoi
VIP
VIP

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 37
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao da Federação e seus federados - Quando? Empty Re: Reuniao da Federação e seus federados - Quando?

Mensagem por calvin Seg 07 maio 2012, 21:46

Opa, parabéns pela iniciativa.

Mas - se possível - será que dá para marcar num sábado (ao invés de algum dia à noite), para dar mais tempo de conversarmos?
calvin
calvin
Cabo
Cabo

Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao da Federação e seus federados - Quando? Empty Re: Reuniao da Federação e seus federados - Quando?

Mensagem por Leoflag Seg 07 maio 2012, 22:06

Também fico a disposição para o que precisar
Leoflag
Leoflag
Administrador
Administrador

Mensagens : 643
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 43
Localização : P Norte Cei.

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao da Federação e seus federados - Quando? Empty Re: Reuniao da Federação e seus federados - Quando?

Mensagem por Gismar Seg 07 maio 2012, 22:39

Boa, quero fazer quorum e saber o que esta sendo feito.
Gismar
Gismar
Soldado
Soldado

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 48
Localização : Cruzeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao da Federação e seus federados - Quando? Empty Re: Reuniao da Federação e seus federados - Quando?

Mensagem por wthreex Seg 07 maio 2012, 22:56

Leoi,

A sua mensagem não poderia vir em hora mais oportuna.
Nós pretendemos fazer nova reunião da Federação, sendo convocados os filiados, na próxima segunda-feira, dia 14 de maio.
O local ainda não é certo, mas há grande possibilidade de ser no IBEP (mesmo local da reunião de fundação da Federação).
Vamos colocar em pauta os seguintes itens:
- Reorganização da Direção da FEP-DF (distribuição de tarefas, voluntariado...);
- Projetos 2012 (jogos oficiais, campeonato...);
- Regularização/regulamentação da prática do paintball (projeto de lei, situação com a polícia local...);
- Filiação (benefícios, custos...)

As informações da reunião estarão no site da Federação (http://www.fepdf.com.br) quando forem confirmados o local, a data e horário.

Fico a disposição para receber sugestões para a pauta da reunião.

wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao da Federação e seus federados - Quando? Empty Re: Reuniao da Federação e seus federados - Quando?

Mensagem por Bazuca Ter 08 maio 2012, 10:57

Boa Leoi.

Quero participar dessa reunião...
Bazuca
Bazuca
Administrador
Administrador

Mensagens : 320
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 36
Localização : Samambaia Norte

http://www.djdiego.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao da Federação e seus federados - Quando? Empty Re: Reuniao da Federação e seus federados - Quando?

Mensagem por Freeman Ter 08 maio 2012, 11:20

Com certeza estarei presente.
Tomei a liberdade de "elevar" o tópico para anuncio Global, e sugiro abrir a reunião para todos os jogadores do DF. Assim, entenderão como a FEP trabalha, bem como o que FEZ, FAZ e FARÁ pelo esporte, dentro das legislações vigentes, com toda a legitimidade possível, na minha opnião, o mais importante: SEM VENDER SONHOS.
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao da Federação e seus federados - Quando? Empty Re: Reuniao da Federação e seus federados - Quando?

Mensagem por Bazuca Qua 09 maio 2012, 11:07

Boa, Freeman!

Bazuca
Bazuca
Administrador
Administrador

Mensagens : 320
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 36
Localização : Samambaia Norte

http://www.djdiego.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao da Federação e seus federados - Quando? Empty Re: Reuniao da Federação e seus federados - Quando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos