Paintballbrasilia.com - Maior Fórum de Paintball do DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início das filiações

+27
Netosan
Rodolfo in your catch
calvin
leo - SniperVesgo
Hudson Minhoca
luiz charada
Taliban
VitorNeri
Fred
SARUÊ HOMICIDA
junior
Tacio Paradelo
trogonilo
Thiago Sousa
Fábio Guida
eduardofelberg
AndersonDD
Sr.Incrivel
Gordo
Tarley
Caio Moreno
Freeman
DIDEROT RIBEIRO JUNOT
Leoi
Victor Piterfall
Rodrigo Gardenal
wthreex
31 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Leoi Seg 05 Set 2011, 17:33

GALERA. PELO AMOR DE DEUS. VAMOS SE FILIAR. NAO PRECISAM NEM COMEÇAR A PAGAR O VALOR AGORA.

QUANTO MAIS, MELHOR E MAIS AGIL SERÁ O PROCESSO...

UM DIA DE JOGO CONSEGUIMOS FACILMENTE JUNTAR 40 PESSOAS...

será tao dificil assim juntar mais de 50 em 5- 6 meses???
Desconsideração hein
Leoi
Leoi
VIP
VIP

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 37
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Freeman Seg 05 Set 2011, 17:44

LeandroLeoi escreveu:GALERA. PELO AMOR DE DEUS. VAMOS SE FILIAR. NAO PRECISAM NEM COMEÇAR A PAGAR O VALOR AGORA.

QUANTO MAIS, MELHOR E MAIS AGIL SERÁ O PROCESSO...

UM DIA DE JOGO CONSEGUIMOS FACILMENTE JUNTAR 40 PESSOAS...

será tao dificil assim juntar mais de 50 em 5- 6 meses???
Desconsideração hein

Infelizmente, aqui também temos o pensamento: "Qual a vantagem eu terei em filiar?".
Quando estiver tudo funcionando, e estivermos emitindo CR e GT pros filiados, vai ser aquele corre-corre.
Neste momento, EU, como membro da atual administração farei questão em tornar MOROSO o cadastramento e concessão das "vantagens" aos novos membros. Evil or Very Mad

é brabo pensar que tem gente que só quer tirar vantagem em tudo. Enquanto uns literalmente adoecem "correndo atrás" de segurança, o mínimo que pedimos é adesão. Mas tem gente que é igual S. Tomé... Só vai acreditar quando tudo tiver funcionando. Aí amiguinhos... vcs verão o que é burocracia ... sem mais e desculpe o desabafo.

só complementando... se de GRAÇA neguim não adere, imagine quando for cobrado.
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Júnior Boi Seg 05 Set 2011, 23:01


Então, como novato, estou enviando minha ficha preenchida, o Nada consta e a cópia das documentações exigidas.

Gostaria de saber para quem eu tenho que pagar a taxa de R$60... ou ainda não tenho que pagar....?pq tipo, amorosidade não é comigo.... :pirat: não sou com ninguém e nem gostaria que fosse comigo.. que na verdade ninguém gosta né....

O "patches", já tem disponivel? ou terei que esperar mais pessoas a ter vontade de se federar????kkkkkk


Júnior Boi
Júnior Boi
Novato
Novato

Mensagens : 80
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Freeman Seg 05 Set 2011, 23:17

Júnior Boi escreveu:
Então, como novato, estou enviando minha ficha preenchida, o Nada consta e a cópia das documentações exigidas.

Gostaria de saber para quem eu tenho que pagar a taxa de R$60... ou ainda não tenho que pagar....?pq tipo, amorosidade não é comigo.... :pirat: não sou com ninguém e nem gostaria que fosse comigo.. que na verdade ninguém gosta né....

O "patches", já tem disponivel? ou terei que esperar mais pessoas a ter vontade de se federar????kkkkkk



Ja temos cerca de 40 membros filiados. A FEP ainda nao esta cobrando por nao ter conta bancária, uma vez que responsavelmente, seus presidentes e diretores nao querem misturar sua financas com as da federação. Como estamos em setembro, acredito que o custo sera reduzido/proporcional, uma vez que falta apenas um trimestre para encerrarmos o ano. Mas isso ainda sera devidamente informado. Quanto aos patches e adesivos o Luciano ainda esta cotando e defindo se sera vendido ou fara parte do kit (onde tambem sugeri a entrega de um barril sox). Estamos todos no aguardo de algumas definições, e o que posso antecipar eh que virão otimas noticias aos federados logo logo.
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Ter 06 Set 2011, 01:18

Freeman escreveu:

Infelizmente, aqui também temos o pensamento: "Qual a vantagem eu terei em filiar?".
Quando estiver tudo funcionando, e estivermos emitindo CR e GT pros filiados, vai ser aquele corre-corre.
Neste momento, EU, como membro da atual administração farei questão em tornar MOROSO o cadastramento e concessão das "vantagens" aos novos membros. Evil or Very Mad

é brabo pensar que tem gente que só quer tirar vantagem em tudo. Enquanto uns literalmente adoecem "correndo atrás" de segurança, o mínimo que pedimos é adesão. Mas tem gente que é igual S. Tomé... Só vai acreditar quando tudo tiver funcionando. Aí amiguinhos... vcs verão o que é burocracia ... sem mais e desculpe o desabafo.

só complementando... se de GRAÇA neguim não adere, imagine quando for cobrado.

Falou tudo Freeman!

Eu vou tentar esclarecer algumas coisas.

Eu poderia muito bem fornecer a minha conta bancária para que os pagamentos das filiações fossem feitos, mas como o Freeman citou, decidimos não misturar as coisas. Vejam que ainda não recebemos um centavo (bem pelo contrário) e já ouço "conversas".
O valor da filiação era R$45,00 para fundador e R$60,00 para os demais. Como já estamos em setembro, nós vamos cobrar o valor cheio de 2012, ou seja, R$100,00 para fundador e R$120,00 para os demais.
A filiação terá validade até dezembro de 2012. Dividindo o valor pelos meses de vigência (se considerarmos que neste mês já começam os depósitos), a Federação estará cobrando o referente à R$5,55 por mês para fundadores e R$6,66 para os demais.
A FPESP cobra R$80,00 para novas filiações e R$60,00 para as renovações, só que lá tem mais de 500 federados. Se considerarmos que 100% deles são renovações (que na verdade não são) eles tem uma receita anual superior a R$30.000,00, enquanto a gente tem (ou terá) uma receita anual em torno de R$5.500,00. O que não dá praticamente para nada. Só o despachante cobra R$500,00 para agilizar o CR, GT ou qualquer outra coisa. Por isso que terá que ser em lotes.

Tanto o patche quanto a carteirinha tem uma quantidade mínima para a fabricação. É lógico que se insistirmos as empresas responsáveis pelos dois produtos farão em menor quantidade, mas o preço será maior. A partir de 50 unidades o preço é bom. A previsão de entrega de ambos será em até 45 dias após o pagamento.

Então vamos ao famoso "o que eu ganho me filiando?".
Ainda este ano nós pretendemos alinhar o discurso com o DFPC para que o paintball tenha o devido tratamento pelo Exército.
Isso significa que a Federação poderá ser a intermediária das solicitações de CR. CR que deverá ser outro que não seja de CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), com requisitos específicos para o nosso esporte. Vejam, isso não é garantido, mas nós acreditamos que existem grandes chances de acontecer. Como uma coisa puxa a outra, de nada adianta existir uma Federação com meia dúzia de jogadores. O que fortalece a Federação é a sua representatividade.
Ainda sobre CR. O CR é o registro do jogador no Exército. Este documento descreverá o que o jogador pode possuir (não é portar!), comprar, importar, etc. Qualquer jogador poderá ter CR, mesmo os que não tem marcador. O CR não cita qual é o equipamento do jogador. O que vincula o equipamento do jogador ao CR é o APOSTILAMENTO. Nós vamos discutir com o Exército quais serão os limites de apostilamento por CR.
Bom... Todo equipamento que for ser apostilado precisa ter nota fiscal (hummm ferrou né?!). Nós sabemos que muitos equipamentos foram importados ilegalmente e não se sabe a procedência. Teoricamente, estes equipamentos não poderiam ser apostilados no CR de ninguém. Nós estamos tentando chegar a um entendimento com o Exército para haver uma forma de "esquentar" legalmente estes equipamentos. Talvez tenha-se que pagar uma taxa para a Receita, ou somente para o Exército. Não sabemos ao certo como fazer, mas pretendemos.
Quando for decidido como "esquentar" legalmente os equipamentos, será determinada uma data limite para este procedimento. Depois desta data não será mais possível e quem adquirir marcador do Paraguai, de Miami ou de qualquer outro lugar que não emita nota fiscal brasileira não poderá registrar estes equipamentos.
O jogador com CR e equipamento apostilado, poderá solicitar através da Federação a Guia de Tráfego. Este documento é o único que autoriza o jogador a transportar (não é portar!) o equipamento, conforme as determinações do Estatuto Social e Código Disciplinar da FEP-DF.
Até aqui muitos devem estar pensando: "Ainda não vi o que ganhar me filiando". Até aqui, realmente, ganhará somente tranquilidade. Mas não vai perder. Vai deixar de perder o marcador, que é considerado ARMA pelo Exército, portanto precisa ter CR, ser apostilado e GT. O Exército que é o responsável pela fiscalização dificilmente o fará, mas as polícias podem muito bem, numa blitz ou em qualquer outra ação, requerer os devidos documentos. Na falta, os equipamentos serão apreendidos e o responsável deve ser responsabilizado.

Para 2012 nós temos alguns projetos.
Campeonato de Paintball Cenário. Serão 10 times de 10 jogadores. Nós ainda vamos conversar com os responsáveis pelos principais campos (e locais de jogo) de Brasília, para que sediem as etapas.
Idem para o Speed, com os devidos ajustes.
Vale lembrar que só poderão participar jogadores filiados.
Como já foi citado neste forum, a padronização do protocolo de segurança para campos comerciais. Isto significa que a Federação poderá avaliar os campos comerciais com relação a segurança adotada. A Federação fornecerá um selo que ilustrará o quão seguro e apropriado é aquele campo.
Nós estamos tentando concluir uma parceria com uma rede de descontos, no qual deve ter benefícios para cinema, compras online, etc.

Eu acho que é isso por enquanto.

Já sabem... Se quiserem informações sobre filiação, enviem email para filiacao@fepdf.com.br. Qualquer outra dúvida, podem enviar email para luciano@fepdf.com.br.

t+

Luciano.


wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Boladão Ter 06 Set 2011, 10:07

ola.

e muito bom saber que o pent ja esta neste nivel aqui em Brasilia. porem eu como iniciante ao esporte ainda estou com algumas duvidas em relaçao a filiaçao.
1-onde eu me filio.
2-o que preciso para me filiar.
3-pago onde, como , para quem.
4-eu me filiando ja tenho as vantagens...
5-quem esta a frente de tudo.
6-....
7-...

SUGESTAO:
uma pessoa responsavel pela federacao fazer as novas fixa nos campos de jogos, e tira duvidas tbm.

tenho muito interece em me filiar.

VLW GRATO!!!
Boladão
Boladão
Novato
Novato

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 43
Localização : Samambaia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Freeman Ter 06 Set 2011, 11:23

?Boladao? escreveu:ola.

e muito bom saber que o pent ja esta neste nivel aqui em Brasilia. porem eu como iniciante ao esporte ainda estou com algumas duvidas em relaçao a filiaçao.
1-onde eu me filio. << Através do sitio www.fepdf.com.br
2-o que preciso para me filiar. << Envie cópia do RG (ou CNH), cópia do comprovante de residência, certidão de nada consta ( Certidão TJDF), juntamente com o formulário de inscrição preenchido para o email filiacao@fepdf.com.br.
3-pago onde, como , para quem. << Como citado anteriormente, ainda não está ocorrendo o recolhimento das taxas, conforme informado pelo Vice-Presidente em mensagem supra.
4-eu me filiando ja tenho as vantagens... << Terá acesso a todos os canais formais de regularização do esporte, bem como serviço de despachante credenciado para providenciar CR e GT quando firmado "convênio" junto ao Exército Brasileiro.
5-quem esta a frente de tudo. << A atua Administração é composta por : PRESIDENTE
Wagner Ramos - wagner@fepdf.com.br

VICE-PRESIDENTE
Luciano Affonso - luciano@fepdf.com.br

DIRETOR TÉCNICO
Wang Ying Teh - wang@fepdf.com.br

DIRETOR de COMUNICAÇÃO e EVENTOS
Rodrigo Jabour - chacal@fepdf.com.br

DIRETOR de ADMINISTRAÇÃO e FINANÇAS
Daniel Pedrinha - danielpedrinha@fepdf.com.br
6-....
7-...

SUGESTAO:
uma pessoa responsavel pela federacao fazer as novas fixa nos campos de jogos, e tira duvidas tbm.

tenho muito interece em me filiar.

VLW GRATO!!!

Lembrando que todas as informações estão disponíveis no primeiro tópico e no sitio www.fepdf.com.br.
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Ter 06 Set 2011, 11:40

Complementando as informações do Freeman.

Seguem as respostas:

?Boladao? escreveu:
1-onde eu me filio.
2-o que preciso para me filiar.
- No site da Federação tem todas as informações http://www.fepdf.com.br. A inscrição ocorre através da entrega da documentação no email filiação@fepdf.com.br.

?Boladao? escreveu:
3-pago onde, como , para quem.
- O pagamento ainda está indisponível. Esperamos conseguir resolver isto no máximo até a próxima semana (até o dia 16/09). A conta será vinculada ao CNPJ da Federação e o pagamento poderá ser feito via depósito identificado ou DOC. As pessoas que enviaram a ficha de inscrição preenchida receberão as orientações no e-mail informado.

?Boladao? escreveu:
4-eu me filiando ja tenho as vantagens...
- A principal vantagem é estar colaborando para que o Paintball se torne um Esporte reconhecido e que todos os praticantes possam andar com os seus equipamentos sem o risco de serem apreendidos. Outras vantagens eu citei acima.

?Boladao? escreveu:
5-quem esta a frente de tudo.
- Os principais envolvidos no processo de registro e organização da Federação são: Wagner Ramos (wagner@fepdf.com.br) e eu, Luciano Affonso (luciano@fepdf.com.br).

?Boladao? escreveu:
SUGESTAO:
uma pessoa responsavel pela federacao fazer as novas fixa nos campos de jogos, e tira duvidas tbm.
- Eu acho boa a sua sugestão. Infelizmente para fazer banners ou faixas é necessário $$$$$. Neste momento nós estamos tirando dinheiro do próprio bolso para as despesas de cartório (hoje mesmo fomos no cartório porque o antigo Diretor de Adm. e Finanças pediu para sair. Um novo foi nomeado e para formalizar é necessário levar a ata da reunião para o cartório registrar, além de demorado, custa em torno de R$200,00). Quanto a tirar dúvidas, infelizmente eu não tenho podido aparecer nos jogos, mas estou sempre ligado nos emails. Com relação aos campos, estes ainda não procuraram a Federação para nada, com exceção do DF PAINTBALL.

?Boladao? escreveu:
tenho muito interece em me filiar.
- E o que o impede de fazê-lo? Entre no site e veja o que é necessário. Se você não tiver scanner pode fotografar e nos enviar.

abraço,

Luciano.
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Boladão Qui 08 Set 2011, 15:16

minha documentaçao ja foi enviada.
qualquer noticia me enforme.

ha eu estava sem comprovante de residencia na hr que mandei, mais ja esta sendo providenciada.


GRATO!!
Boladão
Boladão
Novato
Novato

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 43
Localização : Samambaia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Thiago Sousa Qui 08 Set 2011, 17:09

Cara, eu sou uma das pessoas que ainda não fez a filiação. Eu estava me encaminhando pra fazer isso a alguns meses, mas conversei com o Lourival presidente da A.D.A.PT (da qual eu faço parte, e que já é vinculada à Federação) e ele me falou que a nossa filiação seria via associação. Aí me lembro de ter falado com você, Luciano, sobre isso, que me disse que esse ano não seria assim. Aí falei denovo com o Lourival e ele reafirmou... Aí fica esse ping-pong... =P

lol!

Tem como você a gente sentar e definir como vai ser isso afinal, eu, você, Lourival, etc.? Sei que somos minoria dos casos de não filiação, mas acho que isso já está se arrastando um pouquinho demais, e eu tô ficando incomodado com a cobrança pela filiação sendo que eu não sei qual a maneira definitiva de fazê-la =P

Abraços!
Thiago Sousa
Thiago Sousa
Sargento
Sargento

Mensagens : 585
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Freeman Qui 08 Set 2011, 17:13

Thiago Sousa escreveu:Cara, eu sou uma das pessoas que ainda não fez a filiação. Eu estava me encaminhando pra fazer isso a alguns meses, mas conversei com o Lourival presidente da A.D.A.PT (da qual eu faço parte, e que já é vinculada à Federação) e ele me falou que a nossa filiação seria via associação. Aí me lembro de ter falado com você, Luciano, sobre isso, que me disse que esse ano não seria assim. Aí falei denovo com o Lourival e ele reafirmou... Aí fica esse ping-pong... =P

lol!

Tem como você a gente sentar e definir como vai ser isso afinal, eu, você, Lourival, etc.? Sei que somos minoria dos casos de não filiação, mas acho que isso já está se arrastando um pouquinho demais, e eu tô ficando incomodado com a cobrança pela filiação sendo que eu não sei qual a maneira definitiva de fazê-la =P

Abraços!

https://paintdf.forumeiros.com/t471-oficializacao-dos-federados

Acredito que logo será marcada uma reunião para esclarecimento de dúvidas e questionamentos.
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty NOTÍCIA ÓTIMA

Mensagem por Rodrigo Gardenal Sex 09 Set 2011, 11:05

Galera, o Wilker (Alemão) me ligou agora, dizendo que a conta foi aberta no BRB, já podem dar sequência nas filiações, e apresem-se chegará uma hora em que apenas filiados poderão jogar.
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Rodrigo Gardenal Sex 09 Set 2011, 13:06

Enviei minha documentação, agora todos devem enviar tb ou ficarão irregulares, vou torrar o saco de vcs até todos estarem filiados.
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por calvin Sex 09 Set 2011, 13:08

Rodrigo Gardenal escreveu:Enviei minha documentação, agora todos devem enviar tb ou ficarão irregulares, vou torrar o saco de vcs até todos estarem filiados.

Demorou hein!
calvin
calvin
Cabo
Cabo

Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por calvin Sex 09 Set 2011, 13:09

Rodrigo Gardenal escreveu:Enviei minha documentação, agora todos devem enviar tb ou ficarão irregulares, vou torrar o saco de vcs até todos estarem filiados.

Demorou hein!
calvin
calvin
Cabo
Cabo

Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Rodrigo Gardenal Sex 09 Set 2011, 13:09

calvin escreveu:
Rodrigo Gardenal escreveu:Enviei minha documentação, agora todos devem enviar tb ou ficarão irregulares, vou torrar o saco de vcs até todos estarem filiados.

Demorou hein!

"Antes tarde do que mais tarde" rsss agora é pra valer, antes estava na dúvida entre paintball e airsoft, agora saí de cima do muro hahahaha
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Sex 09 Set 2011, 16:31

Thiago Sousa escreveu:Cara, eu sou uma das pessoas que ainda não fez a filiação. Eu estava me encaminhando pra fazer isso a alguns meses, mas conversei com o Lourival presidente da A.D.A.PT (da qual eu faço parte, e que já é vinculada à Federação) e ele me falou que a nossa filiação seria via associação. Aí me lembro de ter falado com você, Luciano, sobre isso, que me disse que esse ano não seria assim. Aí falei denovo com o Lourival e ele reafirmou... Aí fica esse ping-pong... =P

lol!

Tem como você a gente sentar e definir como vai ser isso afinal, eu, você, Lourival, etc.? Sei que somos minoria dos casos de não filiação, mas acho que isso já está se arrastando um pouquinho demais, e eu tô ficando incomodado com a cobrança pela filiação sendo que eu não sei qual a maneira definitiva de fazê-la =P

Abraços!

Thiago,

Eu te enviei uma mensagem a respeito.

abs,

Luciano.
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por VitorNeri Sex 09 Set 2011, 18:16

Pronto, documentação entregue!
Desculpe-me a demora mas preferi resolver a história do meus marcadores primeiro.
Achei melhor não vincular meu nome ao meu antigo marcador =D
Agora que a conta foi aberta já posso pagar?
Abrs
VitorNeri
VitorNeri
Soldado
Soldado

Mensagens : 143
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Ter 13 Set 2011, 16:38

VitorNeri escreveu:Pronto, documentação entregue!
Desculpe-me a demora mas preferi resolver a história do meus marcadores primeiro.
Achei melhor não vincular meu nome ao meu antigo marcador =D
Agora que a conta foi aberta já posso pagar?
Abrs

Pode pagar.
Os dados bancários já foram enviados por email.
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por leo - SniperVesgo Ter 13 Set 2011, 18:25

Luciano,
Comprei mais um marcador agora de speed um AXE, e to colocando a venda meu antigo A5, ja mandei a documentacao com os dados da A5, o que eu faco?

Att.
leo - SniperVesgo
leo - SniperVesgo
Novato
Novato

Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Freeman Ter 13 Set 2011, 18:29

leo - SniperVesgo escreveu:Luciano,
Comprei mais um marcador agora de speed um AXE, e to colocando a venda meu antigo A5, ja mandei a documentacao com os dados da A5, o que eu faco?

Att.

Só enviar um e-mail com título "Atualização Cadastral" para filiacao@fepdf.com.br.

Lá vc coloca todos os dados do novo marcador, bem como anexe digitalização na nota fiscal, caso exista.
Informe também os dados do comprador do seu antigo marcador (Exigência do Exército).

Cristiano Freeman
Presidente do Conselho Disciplinar
Federação Esportiva de Paintball do Distrito Federal
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Emmanuel Qua 14 Set 2011, 08:22



Só enviar um e-mail com título "Atualização Cadastral" para filiacao@fepdf.com.br.

Lá vc coloca todos os dados do novo marcador, bem como anexe digitalização na nota fiscal, caso exista.
Informe também os dados do comprador do seu antigo marcador (Exigência do Exército).

Cristiano Freeman
Presidente do Conselho Disciplinar
Federação Esportiva de Paintball do Distrito Federal
[/quote]

Freeman, comprei um outro marcador na Kamikasi, e não enviaram NF, qual procedimento?

Grato.
Emmanuel
Emmanuel
Novato
Novato

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Freeman Qua 14 Set 2011, 09:46

Emmanuel escreveu:

Só enviar um e-mail com título "Atualização Cadastral" para filiacao@fepdf.com.br.

Lá vc coloca todos os dados do novo marcador, bem como anexe digitalização na nota fiscal, caso exista.
Informe também os dados do comprador do seu antigo marcador (Exigência do Exército).

Cristiano Freeman
Presidente do Conselho Disciplinar
Federação Esportiva de Paintball do Distrito Federal

Freeman, comprei um outro marcador na Kamikasi, e não enviaram NF, qual procedimento?

Entra em contato que eles fornecem. Normalmente vc pode emitir no site a segunda via.

Grato.[/quote]
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 4 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos