Paintballbrasilia.com - Maior Fórum de Paintball do DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início das filiações

+27
Netosan
Rodolfo in your catch
calvin
leo - SniperVesgo
Hudson Minhoca
luiz charada
Taliban
VitorNeri
Fred
SARUÊ HOMICIDA
junior
Tacio Paradelo
trogonilo
Thiago Sousa
Fábio Guida
eduardofelberg
AndersonDD
Sr.Incrivel
Gordo
Tarley
Caio Moreno
Freeman
DIDEROT RIBEIRO JUNOT
Leoi
Victor Piterfall
Rodrigo Gardenal
wthreex
31 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Ter 19 Jul 2011, 17:59

leo - SniperVesgo escreveu:Deixo a documentacao com vc Leoi ? Ou com quem? :?:
Pago os 60 da filiacao na entrega da documentacao ? :?:
Quanto tempo leva para pegar a carteirinha ? :?:
:pirat:

A documentação deve, preferencialmente, ser entregue online. Para o email filiacao@fepdf.com.br.
Caso tenha alguma dificuldade, entregue na loja Átomo, aos cuidados do Wagner.
O pagamento da filiação ocorrerá quando a conta for aberta. Entraremos em contato com cada um dos inscritos.
A carteirinha será distribuída 30 dias após o pagamento.

abraço,

Luciano.
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por leo - SniperVesgo Qua 20 Jul 2011, 23:06

Documentos Enviados. Smile
leo - SniperVesgo
leo - SniperVesgo
Novato
Novato

Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Qui 21 Jul 2011, 09:38

Inscrição feita!
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Leoi Qui 21 Jul 2011, 09:50

Luciano.. alias, eu to louco pela minha carteirinha.... cria a conta logo laa poxa!
Leoi
Leoi
VIP
VIP

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 37
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Qui 21 Jul 2011, 10:04

LeandroLeoi escreveu:Luciano.. alias, eu to louco pela minha carteirinha.... cria a conta logo laa poxa!

Rapaz... eu também quero a minha.
Como algumas atividades são distribuídas, eu não estou cuidando pessoalmente da abertura da conta.
Já era para ter sido aberta.
A Caixa pediu até exame de sangue de todos os membros (brincadeira), o Banco do Brasil também colocou algumas dificuldades e agora o pessoal vai procurar outro banco para abrir a conta.
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Leoi Qui 21 Jul 2011, 10:07

Assim nao dá.. quero meu dinheiro de volta Very Happy (Vai que cola)

hHAHAA relaxa... vai no Brb que eh mole...
Leoi
Leoi
VIP
VIP

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 37
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Qui 21 Jul 2011, 10:09

LeandroLeoi escreveu:Assim nao dá.. quero meu dinheiro de volta Very Happy (Vai que cola)

hHAHAA relaxa... vai no Brb que eh mole...


rs

eu também!!!
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Freeman Qui 21 Jul 2011, 11:13

Acho que para agilizar, poderíamos marcar uma reunião onde o pagamento seria em especie, com apresentação de recibo pela FEP. Acredito nao ter problema, uma vez que este dinheiro nao sera utilizado para investimento (alavancagem), e seu gastos deverão ser apresentados/justificados da mesma maneira caso fossem depositados em instituição financeira.
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por calvin Sex 22 Jul 2011, 15:47

Documentos enviados.
calvin
calvin
Cabo
Cabo

Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Leoi Seg 15 Ago 2011, 10:29

Freeman escreveu:Acho que para agilizar, poderíamos marcar uma reunião onde o pagamento seria em especie, com apresentação de recibo pela FEP. Acredito nao ter problema, uma vez que este dinheiro nao sera utilizado para investimento (alavancagem), e seu gastos deverão ser apresentados/justificados da mesma maneira caso fossem depositados em instituição financeira.


Luciano. Seria possivel fazer isso que o Cristiano esta falando?? Realmente a cada jogo que passamos, pelas blitz com os equipamentos no carro, a necessidade da carteira se faz presente para justificar;.. Uma vez que estão inscritos vamos acelerar o processo???
Leoi
Leoi
VIP
VIP

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 37
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Seg 15 Ago 2011, 10:36

LeandroLeoi escreveu:
Freeman escreveu:Acho que para agilizar, poderíamos marcar uma reunião onde o pagamento seria em especie, com apresentação de recibo pela FEP. Acredito nao ter problema, uma vez que este dinheiro nao sera utilizado para investimento (alavancagem), e seu gastos deverão ser apresentados/justificados da mesma maneira caso fossem depositados em instituição financeira.


Luciano. Seria possivel fazer isso que o Cristiano esta falando?? Realmente a cada jogo que passamos, pelas blitz com os equipamentos no carro, a necessidade da carteira se faz presente para justificar;.. Uma vez que estão inscritos vamos acelerar o processo???

Leoi,

Até podemos.
Eu vou conversar com o pessoal para tentar viabilizar da maneira que estão sugerindo.

Nós estamos refazendo os cálculos para que a inscrição feita agora tenha validade até o final de 2012.

Abraço,

Luciano.

wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Rodolfo in your catch Seg 15 Ago 2011, 11:15

Eu to dentro

3335-8128
avatar
Rodolfo in your catch
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 36
Localização : São Sebastião

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Rodrigo Gardenal Seg 15 Ago 2011, 11:24

Rodolfo in your catch escreveu:Eu to dentro

3335-8128


Está sumido heim.... está perdendo ótimos jogos no matadouro..
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Seg 15 Ago 2011, 15:44

Pessoal,

Hoje eu recebi uns 5 emails a respeito da apreensão de uma carga de 40t de bolinhas de paintball.
Um deles cobrava a organização dos jogadores, expondo o medo de que o paintball acabe.
Eu vou transcrever abaixo o texto da minha resposta.

Segue:
"E como é que se organiza?
Nós estamos avisando que a "corda vai apertar" já tem um ano.
Quando o "bicho pegar" vai vir um monte de gente pressionando a Federação para que faça alguma coisa urgente.

A Federação tem menos de 50 pessoas inscritas. Isso porque não foi cobrada a taxa de ninguém no momento da inscrição.
Para terem idéia, o jogo noturno realizado no Matadouro (CTEF) no último sábado teve mais de 40 jogadores.

Hoje a Federação está trabalhando em duas coisas principais:
- Aquisição de CR;
- Abertura de conta corrente.
O primeiro possibilitará que a Federação encaminhe a solicitação de CR dos jogadores para o Exército.
O segundo viabiliza a confecção da carteirinha e identificador de jogador federado. Fora outras coisas que dependem de $$$.

Infelizmente (ou felizmente), as pessoas que são responsáveis pela Federação tem vida pessoal e profissional, o que na maioria das vezes faz com que as coisas aconteçam mais devagar. Eu mesmo resolvo muitas coisas de Federação durante o meu horário de almoço, quando dá. O site foi feito de madrugada.

Existem projetos legais que deveriam estar sendo tocados, como por exemplo:
Padronização do protocolo de segurança para campos comerciais. Isto significa que a Federação poderá avaliar os campos comerciais com relação a segurança adotada. A Federação fornecerá um selo que ilustrará o quão seguro e apropriado é aquele campo.
Outro projeto é oferecer um seguro para os jogadores federados (tal como a FPESP oferece). A discussão foi apenas iniciada.
Outros projetos ainda nem discutimos.

Nós temos agendada uma reunião com o responsável pelo DFPC há quase um mês, mas o mesmo vem adiando seguidamente. A intenção da reunião é discutir a flexibilização ou liberação de CR e GT para os jogadores de paintball. Para isso a Federação está propondo ser responsável pelo controle dos jogadores e equipamentos. O bom começo é que se prontificaram a nos ouvir.

Com relação às filiações.
Como já estamos no segundo semestre de 2011, a idéia agora é que a filiação tenha validade até dezembro de 2012. O valor que pretendemos de anuidade é R$120,00 ( referente a R$10,00 por mês). Ou seja, o filiado paga R$120,00 agora no momento da inscrição e só voltará a pagar em janeiro de 2013.
O valor arrecadado com as inscrições será destinado para cobrir os custos com o site (hospedagem e domínio), confecção de carteirinha, patche, despachante militar, despesas de cartório, despesas bancárias e etc. Ainda sim ouviremos que o valor é alto e terão pessoas que farão comparações com outras Federações, como a de SP (FPESP) que cobra R$80 de anuidade (mas que tem quase 500 filiados).

Bom, se quiserem se organizar, nos avisem."
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Leoi Seg 15 Ago 2011, 16:05

Luciano, primeiramente, parabens para todos os integrantes da Federação que estao de fato, realizando todas essas coisas.
Para nós que nao estamos participando ativamente, e somente como membros, tudo está transparente e nao temos ideia alguma de como andam as situaçoes.

Acredito que muito pode ser feito, se alem de organizarem tudo, pedirem por ajuda... por exemplo, organização e regulamentação dos campos.
poderia pegar uma comissao de membros, realizar 1 reuniao para definir as pautas e depois dividir em varios grupo para fazer as inspeçoes..
isso poderia ser feito por membros ativos da federal e mais voluntarios...

a mesma coisa serve para outros projetos...em vez de segurar tudo em poucas maos.. vamos dividir o trabalho com voluntarios..
Leoi
Leoi
VIP
VIP

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 37
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Fábio Guida Seg 15 Ago 2011, 17:32

O problema é o pouco numero de filiados! Por enquanto ta comodo para todo mundo pois não tem fiscalização nos jogos, mas quando tiver gente perdendo marcador ai eu quero ver as lamentações!

Espero que não seja eu que venha a perde meu equipamento por falta de companheiros para nos organizarem!
Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Fábio Guida
Fábio Guida
Soldado
Soldado

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 40
Localização : Sobradinho

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Seg 15 Ago 2011, 17:34

Fábio Guida escreveu:O problema é o pouco numero de filiados! Por enquanto ta comodo para todo mundo pois não tem fiscalização nos jogos, mas quando tiver gente perdendo marcador ai eu quero ver as lamentações!

Espero que não seja eu que venha a perde meu equipamento por falta de companheiros para nos organizarem!
Sad Sad Sad Sad Sad Sad

EXATO!
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Luciano

Mensagem por Netosan Ter 16 Ago 2011, 22:10

Luciano

Acredito que todos os esportistas (jogadores), independente de ter grupo ou não, devem ser convocados para ver como nos poderemos ajudar nesse assunto com relação a horário, e outras facilidades, para agilizar esse processo, sei que temos muitos interessados na legalização e é hora de união para mostra a força do esporte.
Netosan
Netosan
Soldado
Soldado

Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 51
Localização : Samambaia Norte Brasília DF

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty CONTA BANCÁRIA

Mensagem por alemao Sáb 20 Ago 2011, 11:09

A questão da conta bancária já está resolvida??? Já tenho o número, mas nao pode finalizar por conta disso.

Wilker - ALemão
8439-7440



alemao
alemao
Novato
Novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 37
Localização : Samambaia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Sáb 20 Ago 2011, 12:01

alemao escreveu:A questão da conta bancária já está resolvida??? Já tenho o número, mas nao pode finalizar por conta disso.

Wilker - ALemão
8439-7440




Wilker,

Eu te passei um email.

abraço,

Luciano.
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por eduardofelberg Sáb 20 Ago 2011, 13:39

Luciano,
Te mandei um e-mail sobre filiação, e umas ideias, valeu mano e no q precisar estamos ai!!!!!!!
eduardofelberg
eduardofelberg
Cabo
Cabo

Mensagens : 340
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Seg 22 Ago 2011, 12:37

eduardofelberg escreveu:Luciano,
Te mandei um e-mail sobre filiação, e umas ideias, valeu mano e no q precisar estamos ai!!!!!!!

Email respondido.
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por leo - SniperVesgo Ter 23 Ago 2011, 17:20

Alguma novidade galera?
leo - SniperVesgo
leo - SniperVesgo
Novato
Novato

Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por leo - SniperVesgo Sex 02 Set 2011, 12:26

Galera, comprei mais um marcador, ja mandei a papelada do 1 e no fim das contas to aqui pensando se mando do 2... galera como ta o andamento da federacao? ontem convercei com o Alemao que propos ajudar na abertura da conta e ele ta esperando retorno ate agora... Vamos agilizar ae galera com o q ta faltando com certeza nao e vontade pelo q convercei ontem a noite com o povo que foi no Gugu... Em fim, precisam de ajuda posta ae que o povo ajuda. Smile
Agora, essa falta de informacao pode ter certeza que ta atrapalhando o processo de criacao da federacao, conheco pelo menos 5 pessoas q estao esperando o informacoes se a federacao sai do papel para se filiar, e com certeza deve ter mais uma cabecada na mesma situacao. Smile
leo - SniperVesgo
leo - SniperVesgo
Novato
Novato

Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por wthreex Sex 02 Set 2011, 15:29

leo - SniperVesgo escreveu:Galera, comprei mais um marcador, ja mandei a papelada do 1 e no fim das contas to aqui pensando se mando do 2... galera como ta o andamento da federacao? ontem convercei com o Alemao que propos ajudar na abertura da conta e ele ta esperando retorno ate agora... Vamos agilizar ae galera com o q ta faltando com certeza nao e vontade pelo q convercei ontem a noite com o povo que foi no Gugu... Em fim, precisam de ajuda posta ae que o povo ajuda. Smile
Agora, essa falta de informacao pode ter certeza que ta atrapalhando o processo de criacao da federacao, conheco pelo menos 5 pessoas q estao esperando o informacoes se a federacao sai do papel para se filiar, e com certeza deve ter mais uma cabecada na mesma situacao. Smile

Leo,

Vários contratempos causaram o atraso na abertura da conta da Federação. Infelizmente não é possível abrir a conta com a presença só de uma pessoa, portanto nós estamos tentando "casar" as agendas dos responsáveis, pois precisam estar juntos.
Eu já fiz contato com o Wilker a respeito da abertura da conta. Eu espero conseguir juntar todas as pessoas na próxima semana.
Quanto à filiação, esta pode ser feita mesmo sem o pagamento, conforme os demais 50 fizeram. Eu não acredito que as pessoas estão esperando poder pagar para enviar a documentação.

Se quiserem tirar alguma dúvida, podem entrar em contato: luciano@fepdf.com.br

abraço,

Luciano.
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Início das filiações - Página 3 Empty Re: Início das filiações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos