Paintballbrasilia.com - Maior Fórum de Paintball do DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

+14
Gismar
Novinho
Bazuca
Emmanuel
Arvie10
tannuri
CleydsonAriel
Leoi
Thiago Sousa
Gordo
Rodrigo Gardenal
Boladão
wthreex
Freeman
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Freeman Seg 19 Set 2011, 15:48

Segue abaixo, sempre que possível, listagem dos membro Federados.

Esperamos que assim fique mais simples e transparente.

Cristiano Freeman
Presidente do Conselho Disciplinar
Federação Esportiva de Paintball do DF


Última edição por Freeman em Qua 26 Out 2011, 08:39, editado 2 vez(es)
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por wthreex Qua 21 Set 2011, 10:48

Segue a lista de jogadores Federados:
#001
#005
#007
#011
#012
#014
#015
#016
#017
#018
#019
#020
#022
#026
#027
#029
#032
#033
#035
#038
#040
#043
#044
#046
#047
#048
#050
#056
#058
#059
#060
#061
#062
#063
#065
#066

A lista oficial pode ser consultada através do link: http://www.fepdf.com.br/filiados.html
O pedido para a fabricação das carteirinhas já foi encaminhado e muito em breve informaremos como faremos a distribuição para os jogadores citados acima.
O patch irá demorar mais um pouco, pois o processo de fabricação do primeiro pedido é mais lento.


Última edição por wthreex em Qua 16 Nov 2011, 23:45, editado 9 vez(es)
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Boladão Sáb 05 Nov 2011, 11:30

cara ja mandei toda minha documentaçao.
e mau nome ainda nao esta na lista.
me mande um email falando oq aconteceu.
Flavio Eustaquio Silva de Moura.(Boladao)
Boladão
Boladão
Novato
Novato

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 43
Localização : Samambaia

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por wthreex Dom 06 Nov 2011, 23:18

?Boladao? escreveu:cara ja mandei toda minha documentaçao.
e mau nome ainda nao esta na lista.
me mande um email falando oq aconteceu.
Flavio Eustaquio Silva de Moura.(Boladao)

Flávio,

Email enviado.
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por wthreex Ter 08 Nov 2011, 23:34

Chegamos a 30 jogadores Federados!

Obrigado por confiarem no nosso trabalho.

abraços,

Luciano Affonso
VP FEP-DF
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Rodrigo Gardenal Qua 09 Nov 2011, 08:27

Galera, em nossos jogos de domingo sempre deu muito mais que isto heim.... vamos nos federar, e pagar a taxa, meu nome ja está lá, podem verificar hehehe federado fundador nº 56
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Gordo Qua 09 Nov 2011, 18:44

Por mim só jogava no matadouro quem for federado.
Gordo
Gordo
Soldado
Soldado

Mensagens : 158
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Rodrigo Gardenal Qua 09 Nov 2011, 19:27

Gordo escreveu:Por mim só jogava no matadouro quem for federado.

Se todos os federados fossem jogar no matadouro, daria a explendida partida com 30 jogadores, inclusive o presidente e vice.
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Gordo Qua 09 Nov 2011, 19:30

Rodrigo Gardenal escreveu:Se todos os federados fossem jogar no matadouro, daria a explendida partida com 30 jogadores, inclusive o presidente e vice.

Para mim tá ótimo!
Gordo
Gordo
Soldado
Soldado

Mensagens : 158
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Rodrigo Gardenal Qua 09 Nov 2011, 19:54

Gordo escreveu:
Rodrigo Gardenal escreveu:Se todos os federados fossem jogar no matadouro, daria a explendida partida com 30 jogadores, inclusive o presidente e vice.

Para mim tá ótimo!

Mas aí perderemos o maradouro, o Zezão edta reclamando que a média de 45 /50 jogadores não está sendo suficiente...... Eh melhor lotar aquilo e ter pra jogar do que outros terceirizarem e cobrar por hora.


Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Thiago Sousa Qua 09 Nov 2011, 20:23

Cara, com fe e com forca um dia poderemos fazer jogo soh de federados. O que falta eh bom senso por parte dos jogadores do DF. Naum falo soh dos jogadores que comecaram agora, mas principalmente daqueles que jogam a mais de um ano e ainda NAUM se federaram. Casos desses existem em todos os grupos do DF.

Que isso galera, jah tah saindo do patamar do "esquecimento" e ta chegando no nivel da molecagem mesmo (daqui a poco a federacao faz um ano), querer aproveitar dos beneficios de que a federacao irar trazer no futuro sem querer colaborar no presente. Completa falta de respeito pelo esporte. Ai depois entra no forum, fala que faz isso e aquilo, que joga "pentibou" e na vdd eh um m. Nao consegue mexer uma palha pelo esporte.

Prontofalei.
Thiago Sousa
Thiago Sousa
Sargento
Sargento

Mensagens : 585
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Freeman Qua 09 Nov 2011, 20:44

Thiago Sousa escreveu:Cara, com fe e com forca um dia poderemos fazer jogo soh de federados. O que falta eh bom senso por parte dos jogadores do DF. Naum falo soh dos jogadores que comecaram agora, mas principalmente daqueles que jogam a mais de um ano e ainda NAUM se federaram. Casos desses existem em todos os grupos do DF.

Que isso galera, jah tah saindo do patamar do "esquecimento" e ta chegando no nivel da molecagem mesmo (daqui a poco a federacao faz um ano), querer aproveitar dos beneficios de que a federacao irar trazer no futuro sem querer colaborar no presente. Completa falta de respeito pelo esporte. Ai depois entra no forum, fala que faz isso e aquilo, que joga "pentibou" e na vdd eh um m. Nao consegue mexer uma palha pelo esporte.

Prontofalei.

Relaxa! Por mim, quando liberarem apostilamento de marcador somente de federados, vou fazer questão de sugerir/colocar alguns aditivos para dificultar novos federados no estatuto Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Pegar o bonde andando é ótimo, agora ajudar a empurrar ...

Quero ver se vai ter um Filho de Deus com demagogia de "apoio ao esporte" ....
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por wthreex Qua 09 Nov 2011, 22:19

Se organizarem o jogo dos Federados eu jogo!
Quanto o pessoal está pagando para jogar no Matadouro? R$5,00? Excepcionalmente neste jogo que tal cobrar R$10,00? Desta forma ninguém perde.
Eu tenho certeza que na segunda-feira seguinte vai começar a chover solicitação de filiação. Para compensar o custo extra destes jogadores a Federação pode tentar compensar de alguma forma.
E é o seguinte, só entra com a apresentação da carteirinha. Eu dou um jeito de mandar fazer as que estão aguardando o segundo lote.

O Cristiano tem toda a razão. Esperar dar certo para entrar terá ônus.

Bom...
Eu vou tentar explicar em poucas palavras o que estamos fazendo pelos 120 reais.

A priori, R$120,00 parece muito dinheiro, mas se pararem para pensar que a validade é 31/12/2012 o custo é menos de R$10,00 por mês. Outras federações cobram R$60,00 mas tem mais de 500 federados e nós 30. Infelizmente não podemos cobrar de forma parcelada, pois inevitavelmente, em alguns casos, o valor total não será pago.

Nós estamos em contato frequente com o Exército. Há aproximadamente um mês tivemos uma reunião com o DFPC para encaminhar um ofício com questionamentos sobre regularização do paintball. Para elaborar o ofício foi necessário estudar o Estatuto do Desarmamento, R-105, Portaria 002 e demais portarias que citavam o paintball.

Com o andamento do PL 1548/11, nós estamos planejando uma reunião com os Deputados Federais responsáveis pela aprovação do PL para pedir que não o deixem de lado.

Desde a minha participação no Mega Jogo 4, onde ocorreu a primeira reunião das Federações de Paintball, nós estamos conversando com os seus representantes para tentar a unificação das regras, protocolo de segurança, procedimentos, padrões de documentos e cadastro, que servirão para a futura Confederação.

O curso tático de técnicas de varredura e progressão que estamos pretendendo oferecer para os federados, será idêntico aos cursos ministrados para as forças de segurança. O que está pegando é que estamos discutindo as condições com a empresa responsável para que o valor seja diferenciado. Se vocês pesquisarem, verão que um curso deste não sai por menos de R$600,00. Outro entrave é a disponibilidade. Nós estamos tentando sincronizar as agendas.
Para o Speed também pretendemos oferecer workshops para transferir o conhecimento de jogadores experientes para os novatos. Estes a preços módicos.

Para isso tudo aí é necessário ligar, conversar, deslocar, pagar...etc, etc, etc...

Desculpem a Bíblia.




wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Rodrigo Gardenal Qui 10 Nov 2011, 07:39



Acho que devemos facilitar, e não "complicar" mais, podemos incentivar a federalização fazendo como o Luciano falou, dando ótimos cursos com preço atrativo para federado, e colocar o valor 200% mais caro para não federado, mais colocar barreiras para a filiação posterior não vai ajudar, vai atrapalhar e muito, além de ser uma baita de uma sacanagem.

A presença da federação nos jogos seria muito bem vindo tb, ajudaria a divulgar, explicando a ajuda que a federação vai dar aos filiados e ao esporte, explicando as consequências da não filiação, pois tem muitos jogadores ali que só escutam falar dela, mas não sabe nem do que se trata.
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Gordo Qui 10 Nov 2011, 08:04

Rodrigo Gardenal escreveu:
Mas aí perderemos o maradouro, o Zezão edta reclamando que a média de 45 /50 jogadores não está sendo suficiente...... Eh melhor lotar aquilo e ter pra jogar do que outros terceirizarem e cobrar por hora.

Rodriguãozinho, posso estar errado mas essa idéia de lucratividade se aplica aos campos comerciais. E pelo o que foi combinado com o Zezão, o domingo não é um dia de jogo comercial e sim dedicados para nós, que já jogamos a algum tempo. Alguns stresses estão aparecendo nos jogos de domingo que antes não existiam.. Tenho certeza q é por causa do pessoal que aparece para jogar achando que é só mais um campo comercial.

Edit:
Acho que o que o Zezão reclamou, e com razão, foi sobre alguns jogadores já conhecidos que nem a taxa de campo e muito menos o almoço estão sendo pagos. Isso sim é um problema que precisamos corrigir asap.


Última edição por Gordo em Qui 10 Nov 2011, 08:07, editado 1 vez(es)
Gordo
Gordo
Soldado
Soldado

Mensagens : 158
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Thiago Sousa Qui 10 Nov 2011, 08:07

Acho que seria legal a federacao ir ao Matadouro algum domingo desses pra fazer uma explanacao. Alguns dos jogadores ainda nao tiveram a oportunidade de conhecer a diretoria, a ultima vez que tivemos uma aparicao assim metade dos jogadores que la estao hj ainda nem jogavam Paintball.
Thiago Sousa
Thiago Sousa
Sargento
Sargento

Mensagens : 585
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Gordo Qui 10 Nov 2011, 08:12

Thiago Sousa escreveu:Acho que seria legal a federacao ir ao Matadouro algum domingo desses pra fazer uma explanacao. Alguns dos jogadores ainda nao tiveram a oportunidade de conhecer a diretoria, a ultima vez que tivemos uma aparicao assim metade dos jogadores que la estao hj ainda nem jogavam Paintball.

Thiago,
A Federação está sempre lá. Pelo menos eu e Cristiano estamos sempre que possível e nós respondemos, junto com outros colegas, pela parte do Comitê Disciplinar.. Acho o que falta fazer é se apresentar de um jeito mais formal durante os briefings.

Vc quiz dizer o comparecimento da Diretoria, Thiago ?
Gordo
Gordo
Soldado
Soldado

Mensagens : 158
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Thiago Sousa Qui 10 Nov 2011, 10:31

Gordo escreveu:
Thiago Sousa escreveu:Acho que seria legal a federacao ir ao Matadouro algum domingo desses pra fazer uma explanacao. Alguns dos jogadores ainda nao tiveram a oportunidade de conhecer a diretoria, a ultima vez que tivemos uma aparicao assim metade dos jogadores que la estao hj ainda nem jogavam Paintball.

Thiago,
A Federação está sempre lá. Pelo menos eu e Cristiano estamos sempre que possível e nós respondemos, junto com outros colegas, pela parte do Comitê Disciplinar.. Acho o que falta fazer é se apresentar de um jeito mais formal durante os briefings.

Vc quiz dizer o comparecimento da Diretoria, Thiago ?

Sim.

Abracos!
Thiago Sousa
Thiago Sousa
Sargento
Sargento

Mensagens : 585
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por wthreex Sex 11 Nov 2011, 15:18

Pessoal,

Eu farei o possível para ir até o Matadouro neste domingo.
Se eu conseguir, levarei os equipamentos necessários para efetuar a filiação dos jogadores interessados. Portanto, quem quiser se tornar jogador federado e for jogar no Matadouro neste domingo, deve levar os documentos. O Nada Consta eu tiro na hora (se houver sinal para conexão 3G).
O pagamento também poderá ser feito no local, caso seja em dinheiro. Eu vou levar alguns recibos.

abraço,
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por wthreex Seg 14 Nov 2011, 21:13

Mais 3 filiados ativos: #007, #062 e #066.

Valeu!
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Leoi Ter 15 Nov 2011, 01:46

PQ O DIDEROT JUNIOR EH O 007? hahaha ele nem eh James bond!
Leoi
Leoi
VIP
VIP

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 37
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por wthreex Ter 15 Nov 2011, 21:41

LeandroLeoi escreveu:PQ O DIDEROT JUNIOR EH O 007? hahaha ele nem eh James bond!

Nós fizemos a tal "limpeza" no cadastro, retirando os dados das pessoas que haviam enviado a documentação mas não pagaram.
Desta forma vários números voltaram a ficar disponíveis.
007 foi o que ele escolheu.
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por wthreex Qua 16 Nov 2011, 23:46

Mais 2!
#035 e #043
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Rodrigo Gardenal Qui 17 Nov 2011, 06:29

Quem é o #24 ??
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por wthreex Qui 17 Nov 2011, 17:04

Rodrigo Gardenal escreveu:Quem é o #24 ??
Está disponível.
wthreex
wthreex
VIP
VIP

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 51
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES Empty Re: [ACOMPANHAMENTO] - FILIAÇÃO DOS JOGADORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos