Paintballbrasilia.com - Maior Fórum de Paintball do DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ir para baixo

NOTA DE ESCLARECIMENTO Empty NOTA DE ESCLARECIMENTO

Mensagem por Admin Seg 02 Abr 2012, 08:42

Aos Usuários e Frequentadores do Fórum Paintball Brasília,


Ao contrário do que circula através de boatos, este Fórum tenta ser o mais transparente e imparcial possível. Não se posiciona exaltando time ou equipes. Não incita discussões entre jogadores tampouco entre esportes, muito menos entre vertentes do Paintball. Também não faz propaganda de campos ou mesmo denigre suas imangens. Limita-se apenas a informar aos interessados onde existem campos/áreas disponíveis para a prática do desporto. Nenhuma postagem é manipulada ou editada (salvo quando há necessária moderação, a qual é prontamente justificada pelos moderadores, os quais se identificam quando da intervenção).

Ratificamos que o intuito maior deste canal é divulgar e promover o esporte, bem como informar da evolução de Lei e Regulamentações que regem este tema. O Fórum não possui dono, pois em sua URL apresenta "Forum Grátis", e possui acesso público.

No mais, esta Administração e seu corpo de Moderadores se coloca à disposição para eventuais dúvidas e solicitações bem como os logs estão à disposição dos usuários.

Ótimo Jogo a todos(as).
avatar
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/03/2011

https://paintdf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos