Paintballbrasilia.com - Maior Fórum de Paintball do DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

W. Júnior se apresentando!

4 participantes

Ir para baixo

W. Júnior se apresentando! Empty W. Júnior se apresentando!

Mensagem por Júnior Boi Seg 29 Ago 2011, 21:13

Olá Galera me chamo Júnior, cheguei até galera do Paintboll através do meu sobrinho, o “Canela” vulgo Pedro do novak grande amigo da família. Meio desconfiado, pensando que a galera não levaria o esporte tão a sério,(me enganei profundamente!!!!!!!) fui com o pé atrás fui conhecer e ver-lo jogar pois ouvi falar muito bem a respeito... Pronto! Paixão à primeira vista, atração que já existia... Surgiu então a lembrança das patrulhas e assaltos que realizava e quando era militar... bons tempos.... Lembrança que veio a tona quando vi e participei da “manobra ” no ultimo domingo no matadouro, que terminou quando supreendente fui alvejado na costela....kkkk é isso ai galera espero ser um grande amigo de todos, participar dos encontros e ajudar no que for do meu alcance, tanto para que o nosso Esporte ganhe novos adeptos, crescimento do forum e da Federação Esportiva de Paintball em Brasília. forte abraço!!!

mas assim não sou o membro de numero 150 não né?!?!?!....rs
Júnior Boi
Júnior Boi
Novato
Novato

Mensagens : 80
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

W. Júnior se apresentando! Empty Re: W. Júnior se apresentando!

Mensagem por calvin Seg 29 Ago 2011, 21:15

W. Júnior escreveu:Olá Galera me chamo Júnior, cheguei até galera do Paintboll através do meu sobrinho, o “Canela” vulgo Pedro do novak grande amigo da família. Meio desconfiado, pensando que a galera não levaria o esporte tão a sério,(me enganei profundamente!!!!!!!) fui com o pé atrás fui conhecer e ver-lo jogar pois ouvi falar muito bem a respeito... Pronto! Paixão à primeira vista, atração que já existia... Surgiu então a lembrança das patrulhas e assaltos que realizava e quando era militar... bons tempos.... Lembrança que veio a tona quando vi e participei da “manobra ” no ultimo domingo no matadouro, que terminou quando supreendente fui alvejado na costela....kkkk é isso ai galera espero ser um grande amigo de todos, participar dos encontros e ajudar no que for do meu alcance, tanto para que o nosso Esporte ganhe novos adeptos, crescimento do forum e da Federação Esportiva de Paintball em Brasília. forte abraço!!!

mas assim não sou o membro de numero 150 não né?!?!?!....rs

Nº 202. Escapou. :-)

Seja muito bem vindo ao esporte.
calvin
calvin
Cabo
Cabo

Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

W. Júnior se apresentando! Empty Re: W. Júnior se apresentando!

Mensagem por Rodrigo Gardenal Seg 29 Ago 2011, 21:20

Seja bem vindo, no que precisar, pode contar com a gente, abraços.
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

W. Júnior se apresentando! Empty Re: W. Júnior se apresentando!

Mensagem por Leoi Seg 29 Ago 2011, 21:25

Grandee!!!! Seja bem vindo ao Forum.

Para quem nao conhee )pois ainda nao se apresentou ao forum) o W. Junior é Tio do Canela, Grande Amigo do novak e um dos mais novos membros Piratas( Tanto o tio quanto o sobrinho).

Desejo Somente um bem vindo cordial com muita tinta NOS OUTROS...

abraços

Leoi
Leoi
VIP
VIP

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 37
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

W. Júnior se apresentando! Empty Re: W. Júnior se apresentando!

Mensagem por Rodrigo Gardenal Qui 10 Nov 2011, 07:47

Já se filiou? será necessário heim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso já tenha se filiado e pago a Taxa que é válida até 31/12/2012 me desculpe.
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

W. Júnior se apresentando! Empty Re: W. Júnior se apresentando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos