Paintballbrasilia.com - Maior Fórum de Paintball do DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flávio Augusto Castro Milhomem

+2
Freeman
notshame
6 participantes

Ir para baixo

Flávio Augusto Castro Milhomem Empty Flávio Augusto Castro Milhomem

Mensagem por notshame Seg 09 Abr 2012, 12:01

Bom dia galera,

Meu primeiro post e ja venho me apresentar a vocês, meu nome é Flávio Augusto, tenho alguns apelidos que foram me dados UIAHEUAEH, um deles é chamuscado ( malditas bombas de fumaça caseiras ), mas sou conhecido mais como Flávio mesmo, tenho algum tempo de paintball porém fiquei parado praticamente 2 anos ou mais, comecei aqui em Goiânia cidade onde moro com o pessoal do extinto Esquadrão Cobras do Cerrado ( ECC ), passei o vício para o meu irmão onde montamos um campo, tive que optar assumir a minha profissão ou continuar com o campo, como passei 4 anos da minha vida na faculdade estudando resolvi deixar o paintball de lado, meus marcadores ate então foram, Spyder Sonix, Tippmann 98 custom, Alpha Black, Tippmann A5, PMR e agora estou de AXE, comecei no cenário mas o speed me capturou, gosto muito de jogar qualquer tipo de jogo ( dou preferencia para inflaveis ) seja ele speed, cenário ou woodsball ou seja onde tiver jogo de paintball eu to dentro, no mais é isso galera espero poder ter a oportunidade de jogar com o pessoal do DF que sempre esteve presente no cenario do esporte. Abraços e muita tinta na galera mas com responsabilidade e fayr play SEMPRE.

cheers
avatar
notshame
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Augusto Castro Milhomem Empty Re: Flávio Augusto Castro Milhomem

Mensagem por Freeman Seg 09 Abr 2012, 12:30

notshame escreveu:Bom dia galera,

Meu primeiro post e ja venho me apresentar a vocês, meu nome é Flávio Augusto, tenho alguns apelidos que foram me dados UIAHEUAEH, um deles é chamuscado ( malditas bombas de fumaça caseiras ), mas sou conhecido mais como Flávio mesmo, tenho algum tempo de paintball porém fiquei parado praticamente 2 anos ou mais, comecei aqui em Goiânia cidade onde moro com o pessoal do extinto Esquadrão Cobras do Cerrado ( ECC ), passei o vício para o meu irmão onde montamos um campo, tive que optar assumir a minha profissão ou continuar com o campo, como passei 4 anos da minha vida na faculdade estudando resolvi deixar o paintball de lado, meus marcadores ate então foram, Spyder Sonix, Tippmann 98 custom, Alpha Black, Tippmann A5, PMR e agora estou de AXE, comecei no cenário mas o speed me capturou, gosto muito de jogar qualquer tipo de jogo ( dou preferencia para inflaveis ) seja ele speed, cenário ou woodsball ou seja onde tiver jogo de paintball eu to dentro, no mais é isso galera espero poder ter a oportunidade de jogar com o pessoal do DF que sempre esteve presente no cenario do esporte. Abraços e muita tinta na galera mas com responsabilidade e fayr play SEMPRE.

cheers

Seja muito bem vindo!
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Augusto Castro Milhomem Empty Re: Flávio Augusto Castro Milhomem

Mensagem por BR PAINTBALL Henrique Seg 09 Abr 2012, 15:51

SEJA BEM VINDO : )







COMANDOS PAINTBALL
''E TINTA NA CAVEIRA''
BT OMEGA
MASK JT
BR PAINTBALL Henrique
BR PAINTBALL Henrique
Soldado
Soldado

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27
Localização : Tagua

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Augusto Castro Milhomem Empty Re: Flávio Augusto Castro Milhomem

Mensagem por Leoi Seg 09 Abr 2012, 16:16

Seja bem vindo.. chegando no df, nao deixe de procurar o Canhoto, nossa referencia no speed pra jogar la no estaçãoball
Leoi
Leoi
VIP
VIP

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 37
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Augusto Castro Milhomem Empty Re: Flávio Augusto Castro Milhomem

Mensagem por Novinho Seg 09 Abr 2012, 17:55

Bem vindo companheiro e bons jogos!
Novinho
Novinho
Novato
Novato

Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 36
Localização : Ceilândia -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Augusto Castro Milhomem Empty Re: Flávio Augusto Castro Milhomem

Mensagem por notshame Seg 09 Abr 2012, 21:14

Opa galera muito valeu pela recepção

esse canhoto é famooooooso aqui eu já houvi fala muito dele, acho que meu irmão tem um contato mais próximo.

estou vendo de ir esse mes ainda em bsb alguem tem alguma dica de jogo ou evento que vai rolar? pode ser de qualquer modalidade.

abraços
avatar
notshame
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Augusto Castro Milhomem Empty Re: Flávio Augusto Castro Milhomem

Mensagem por Freeman Seg 09 Abr 2012, 21:17

notshame escreveu:Opa galera muito valeu pela recepção

esse canhoto é famooooooso aqui eu já houvi fala muito dele, acho que meu irmão tem um contato mais próximo.

estou vendo de ir esse mes ainda em bsb alguem tem alguma dica de jogo ou evento que vai rolar? pode ser de qualquer modalidade.

abraços

Acompanhe a seção de Jogos. Quando estiver vindo, me mande uma MP que eu faço questão de te apresentar aos grupos.
Very Happy
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Augusto Castro Milhomem Empty Re: Flávio Augusto Castro Milhomem

Mensagem por notshame Seg 09 Abr 2012, 21:23

Freeman escreveu:
notshame escreveu:Opa galera muito valeu pela recepção

esse canhoto é famooooooso aqui eu já houvi fala muito dele, acho que meu irmão tem um contato mais próximo.

estou vendo de ir esse mes ainda em bsb alguem tem alguma dica de jogo ou evento que vai rolar? pode ser de qualquer modalidade.

abraços

Acompanhe a seção de Jogos. Quando estiver vindo, me mande uma MP que eu faço questão de te apresentar aos grupos.
Very Happy


Opa Freeman tem msn? posso te adicionar? sem querer chato mas sendo IUAEHUIHEIAEH
avatar
notshame
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Augusto Castro Milhomem Empty Re: Flávio Augusto Castro Milhomem

Mensagem por Bazuca Ter 10 Abr 2012, 15:00

Seja bem vindo, meu camarada.

Vamos fortalecer o nosso esporte.
Bazuca
Bazuca
Administrador
Administrador

Mensagens : 320
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 36
Localização : Samambaia Norte

http://www.djdiego.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Augusto Castro Milhomem Empty Re: Flávio Augusto Castro Milhomem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos