Paintballbrasilia.com - Maior Fórum de Paintball do DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alberto Nery - Vlads

+2
Freeman
Alberto nery
6 participantes

Ir para baixo

Alberto Nery - Vlads Empty Alberto Nery - Vlads

Mensagem por Alberto nery Dom 19 Jun 2011, 21:44

Jogador novo no forum, procuro um grupo de speed pra me integrar, não jogo paintball ha muito tempo mas quero muito arrumar um grupo pra treinar nesse esporte, ja tenho mascara, jersey, calça etc... so me falta um grupo pra poder jogar. Quem interessar em mais um integrante pra um grupo so entrar em contato, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
Alberto nery
Alberto nery
Novato
Novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alberto Nery - Vlads Empty Re: Alberto Nery - Vlads

Mensagem por Freeman Dom 19 Jun 2011, 22:05

Fala meu amigo! Seja muito bem vindo.

Todos os praticantes são bem vindos aqui neste espaço.
No seu caso (modalidade) tente estreitar o contato com os Diretores da FEP-DF, Rodrigo e Wuang. Os 2 são referencias em SPEED aqui no DF.
Não sei se vc nutre algum preconceito quando o "MILSIM" ou "RA", mas te adianto que em nossos jogos de "cenário", todos os marcadores CRONADOS são bem vindos. Vocês só tem a somar e acrescentar em nossos jogos.
Habitualmente, tem sempre cerca de 3 a 4 jogadores de SPEED integrados conosco em nossas "missões".
Fique a vontade para interagir conosco!

Forte Abraço!
Freeman
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Alberto Nery - Vlads Empty Re: Alberto Nery - Vlads

Mensagem por calvin Seg 20 Jun 2011, 09:29

Alberto nery escreveu:Jogador novo no forum, procuro um grupo de speed pra me integrar, não jogo paintball ha muito tempo mas quero muito arrumar um grupo pra treinar nesse esporte, ja tenho mascara, jersey, calça etc... so me falta um grupo pra poder jogar. Quem interessar em mais um integrante pra um grupo so entrar em contato, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços

Prezado Alberto, seja muito bem vindo!

Este fórum é sobre a prática do paintball em todo DF, sem distinções de modalidades ou grupos, aqui todos conversamos.

Tanto é que, na área de grupos/clãs, a hora que algum grupo de speed solicitar, será criada uma área reservada para o grupo poder usar as funcionalidades do fórum. A idéia é congregarmos todos os jogadores de paintball num fórum para troca de informações e idéias, de modo a fazermos o esporte crescer - com segurança - aqui no estado.

Especificamente de speed, vejo alguns jogadores usarem a lista do yahoo groups, disponível em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que sinta-se bem vindo a trocar mensagens, aqui no fórum, sobre paintball e assuntos correlatos.
calvin
calvin
Cabo
Cabo

Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alberto Nery - Vlads Empty Re: Alberto Nery - Vlads

Mensagem por Rodrigo Gardenal Seg 20 Jun 2011, 10:30

Seja bem vindo e desejo-lhe muita tinta, é sempre bom marcar um "speedero" em jogo hehhe Abraços.
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alberto Nery - Vlads Empty Re: Alberto Nery - Vlads

Mensagem por Flavio_Grilo Falante Seg 20 Jun 2011, 11:26

Alberto nery escreveu:Jogador novo no forum, procuro um grupo de speed pra me integrar, não jogo paintball ha muito tempo mas quero muito arrumar um grupo pra treinar nesse esporte, ja tenho mascara, jersey, calça etc... so me falta um grupo pra poder jogar. Quem interessar em mais um integrante pra um grupo so entrar em contato, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços

Seja bem vindo ao nosso espaço...sou novo no Forum mas já me sinto em casa...rsrsrs...Forte abraço e até breve!!!!!!!!!!
Flavio_Grilo Falante
Flavio_Grilo Falante
Novato
Novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Alberto Nery - Vlads Empty Re: Alberto Nery - Vlads

Mensagem por Fábio Guida Qua 22 Jun 2011, 13:34

Alberto nery escreveu:Jogador novo no forum, procuro um grupo de speed pra me integrar, não jogo paintball ha muito tempo mas quero muito arrumar um grupo pra treinar nesse esporte, ja tenho mascara, jersey, calça etc... so me falta um grupo pra poder jogar. Quem interessar em mais um integrante pra um grupo so entrar em contato, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços

Seja bem vindo e caso não seja, procure se filiar a FEP!

Abço!
Fábio Guida
Fábio Guida
Soldado
Soldado

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 40
Localização : Sobradinho

Ir para o topo Ir para baixo

Alberto Nery - Vlads Empty Re: Alberto Nery - Vlads

Mensagem por Rodrigo Gardenal Qui 10 Nov 2011, 07:50

Já se filiou? será necessário heim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso já tenha se filiado e pago a Taxa que é válida até 31/12/2012 me desculpe.
Rodrigo Gardenal
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 47
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alberto Nery - Vlads Empty Re: Alberto Nery - Vlads

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos