Apresentação Gismar

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentação Gismar

Mensagem por Rodrigo Gardenal em Sex 16 Dez 2011, 22:11

No matadouro tem o outro Tiago, o Tiago Muamba que aluga equipamentos, assim como o Alemão que tb aluga, é só chegar no horário, e sempre que der ir nos campos de Brasília e ir sempre jogando tb, experiência nunca é demais.

Multicam não é restrito, vc pode comprar á vontade via mercadolivre ou sites do exterior como o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] eee.amazon.com ou nos sites daqui mesmo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que costuma sempre ter algo.
Rodrigo Gardenal
General
General

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Mensagem por Gismar em Dom 18 Dez 2011, 22:47

Obrigado Gardenal, mas esse site w3000 vc já comprou dele? É confiável, tá um preço muito bom "...pra ser verdade..."!!! A farda aguenta rojão?
Depois do ano novo eu e o pessoal do trabalho vamos nos reunir para uma partida... vou por pilha para participar das aulas com o Canhoto e pegar um pouco de pratica!
Para jogar no matadouro é só aparecer? Temos que pedir autorização com alguém? Temos que agendar a locação do equipamento com o Tiago Muamba e/ou Alemão antes?
Obrigado!!!
Gismar
Soldado
Soldado

Mensagem por Rodrigo Gardenal em Dom 18 Dez 2011, 22:54

Gismar Vasconcelos escreveu:Obrigado Gardenal, mas esse site w3000 vc já comprou dele? É confiável, tá um preço muito bom "...pra ser verdade..."!!! A farda aguenta rojão?
Depois do ano novo eu e o pessoal do trabalho vamos nos reunir para uma partida... vou por pilha para participar das aulas com o Canhoto e pegar um pouco de pratica!
Para jogar no matadouro é só aparecer? Temos que pedir autorização com alguém? Temos que agendar a locação do equipamento com o Tiago Muamba e/ou Alemão antes?
Obrigado!!!

Já comprei sim, pode ficar tranquilo.

É só chegar nos jogos, eles sempre estão lá para alugar, e a autorização é por aqui mesmo, quando postarem no fórum o jogo vc pede autorização. Abraços.
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagem por Marino em Qui 22 Dez 2011, 12:44

MEU CAMINHO DE NOVATO - RELATÓRIO

Cara eu vi seu tópico e jogo lá no matadouro a uns 6 meses (iniciei sem nunca ter jogado)

Logo na segunda vez pelos calculos financeiros percebi que alugar marcador não vale a pena, já que em 4 meses alugando eu pagaria ele por completo, pois está 30 reais o aluguel. Por isso na terceira já estava com meu marcador novo!

Então pesquisei a melhor para iniciante mesmo, em disparada estavam 2, com funcionamento identico, a BT4 combat e a Alpha Black.

O funcionamento interno de ambas são praticamente iguais.

Alpha black
ganha na aparencia apenas.

Bt4 combat
ganha na facilidade de manutenção, mais robusta (quase inquebrável rss) e o principal, custa 100-150 reais mais barato que a alpha pois não vem com a "carenagem" da alpha black

Depois de 6 meses, vendo o pessoal do matadouro mais antigo, e com muito auxílio nas dúvidas (quase uma consultoria) do Gardenal e do Freeman, resolvi comprar uma mais avançada (a X7 Phenom) e deixar a minha bt4 de reserva.

Essa trajetória foi muito bem pesquisada e valeu muito a pena, até agora. Aconselho o mesmo pra vc.

E tem uma pessoa do meu grupo (RPG) está seguindo a mesma trajetória, ele está muito satisfeito com a BT4 também, MAS agora ele vai vende-la para comprar a Phenom. Se vc tiver interesse, ela está impecável, o cara é muito fresco com o marcador, praticamente nova. Se vc tiver interesse manda um email pra ele [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Acho que ele está querendo 650,00 no marcador + cilindro + loader. Ele pagou na loja mercenários 920+- reais com o frete e uma mascara simples thermal, eu comprei no mesmo esquema.

Continuando.....

A mascara eu comecei com uma thermal simples (para evitar que embace - Regra: todas embaçam, até a mais top - mas é mais raro!) hoje que comprei a Dye I4, vi que vale a pena o investimento! Muito boa, mas muito delicada... Então, tente pular logo pra mascara mais TOP, que vale a pena.
Em torno de 300-400 reais

Roupagem
Essa você encontra ai perto da sua casa (no cruzeiro, a Militar que o pessoal falou - mapa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ), é o local mais barato mesmo, pq essas lojas são as proprias fabricantes. Eu vi lá camuflada por 100 reais o conjunto completo. Mas eu comprei a preta do BOPE por 140~150 reais.

Colete
Eu comecei sem, não tive problema nenhum, só ia pra casa com uns roxos de vez em quando. Comprei pro 130 nessa loja o tático (tem umas frescuras a mais que o simples). Os roxos reduziram, mas não acabaram, valeu a pena mesmo assim, já evitei "várias" vezes tiros de perto que deixariam cicatrizes!! rsss

Minha ultima aquisição
Bota impermeável!! Cara isso vc tem que ter logo, lá tem muito caco de vidro e prego a vista para vc furar seu pé. Quando chove também, pra quem passa 8 horas jogando (a maioria só joga de manhã, eu continuo até umas 18 horas lá) com tenis molhado é fod@ demais! 1 hora já é fod@! Pesquisei e achei mais em conta comprar na feira do paraguay (aí do lado tb....) Bota nômade finisterre (acho que é assim que se escreve...)

Um abraço. E seja bem vindo.
Marino
Novato
Novato

Mensagem por DIDEROT RIBEIRO JUNOT em Qui 22 Dez 2011, 14:07

Rodrigo Gardenal escreveu:Comprem preto, joguem de preto, adoro ter adversários de preto, vejo-os de longe, preto é sempre alvo, seja no mato, seja no urbano, edta cor destaca em qualquer lugar, viu um vulto passando, atira hahaha.
gardenal,vc até com a capa da invisibilidade do harry,qualquer inimigo te ver meu amigo,kkkkkkkkkkkkk
DIDEROT RIBEIRO JUNOT
Sargento
Sargento

Mensagem por Rodrigo Gardenal em Qui 22 Dez 2011, 15:52

DIDEROT RIBEIRO JUNOT escreveu:
Rodrigo Gardenal escreveu:Comprem preto, joguem de preto, adoro ter adversários de preto, vejo-os de longe, preto é sempre alvo, seja no mato, seja no urbano, edta cor destaca em qualquer lugar, viu um vulto passando, atira hahaha.
gardenal,vc até com a capa da invisibilidade do harry,qualquer inimigo te ver meu amigo,kkkkkkkkkkkkk

Ser querido demais é fóda rsrsrs
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagem por João Thiago em Qui 22 Dez 2011, 16:07

Marino,
Eu particularmente prefiro um bota mais simples.
Eu tenho um guartelar e outras parecidas, mas a que eu gosto de usar é a Atalaia Extra Leve. É um boot feito para curso operacional, especialmente para ser usado dentro d'água. Ela não tem acolchoamento interno, tem duas saídas de água e é extremamente leve. É boa de calçar, pode correr tranquilamente, pode enfiar o pé na poça que daqui a pouco está seca. Esquenta um pouco no sol, mas nada demais.
O problema das impermeáveis é que se entrar água, só sai por cima. Vira um balde.
A outra vantagem da Atalaia é o preço. Comprei por R$ 70 (em 2008) na Unimil, enquanto a minha Tactical Dry foi R$ 330 em 2006.
Você também pode comprar a Calfesa Extra-Leve, que é o mesmo esquema. Como dizem, o solado tem a mesma tecnologia do Nike Air!
Saudações
João Thiago
Soldado
Soldado

Mensagem por Freeman em Qui 22 Dez 2011, 16:20

João Thiago escreveu:Marino,
Eu tenho um guartelar e outras parecidas, mas a que eu gosto de usar é a Atalaia Extra Leve. É um boot feito para curso operacional, especialmente para ser usado dentro d'água. Ela não tem acolchoamento interno, tem duas saídas de água e é extremamente leve. É boa de calçar, pode correr tranquilamente, pode enfiar o pé na poça que daqui a pouco está seca. Esquenta um pouco no sol, mas nada demais.
O problema das impermeáveis é que se entrar água, só sai por cima. Vira um balde.
A outra vantagem da Atalaia é o preço. Comprei por R$ 70 (em 2008) na Unimil, enquanto a minha Tactical Dry foi R$ 330 em 2006.
Você também pode comprar a Calfesa Extra-Leve, que é o mesmo esquema. Como dizem, o solado tem a mesma tecnologia do Nike Air!
Saudações

Pois eh JT,

Como dizem, boot impermeavel a agua nao SAI nem a pau. Kkkkkkkkk
Freeman
General
General

Mensagem por Thiago Sousa em Qui 22 Dez 2011, 16:36

Freeman escreveu:
João Thiago escreveu:Marino,
Saudações

Pois eh JT,

Como dizem, boot impermeavel a agua nao SAI nem a pau. Kkkkkkkkk

Pois é, eu concordo com isso. Eu tenho uma Salomon foderosa para frio intenso (aguenta até neve) que, mesmo tendo Goretex, demora um milênio para sair a água de dentro. Ou seja, entrou água é melhor tirar a bota e esvaziar a "poça".

Abraços.
Thiago Sousa
Sargento
Sargento

Mensagem por Rodrigo Gardenal em Qui 22 Dez 2011, 16:42

Marino escreveu:MEU CAMINHO DE NOVATO - RELATÓRIO

Cara eu vi seu tópico e jogo lá no matadouro a uns 6 meses (iniciei sem nunca ter jogado)

Logo na segunda vez pelos calculos financeiros percebi que alugar marcador não vale a pena, já que em 4 meses alugando eu pagaria ele por completo, pois está 30 reais o aluguel. Por isso na terceira já estava com meu marcador novo!

Então pesquisei a melhor para iniciante mesmo, em disparada estavam 2, com funcionamento identico, a BT4 combat e a Alpha Black.

O funcionamento interno de ambas são praticamente iguais.

Alpha black
ganha na aparencia apenas.

Bt4 combat
ganha na facilidade de manutenção, mais robusta (quase inquebrável rss) e o principal, custa 100-150 reais mais barato que a alpha pois não vem com a "carenagem" da alpha black

Depois de 6 meses, vendo o pessoal do matadouro mais antigo, e com muito auxílio nas dúvidas (quase uma consultoria) do Gardenal e do Freeman, resolvi comprar uma mais avançada (a X7 Phenom) e deixar a minha bt4 de reserva.

Essa trajetória foi muito bem pesquisada e valeu muito a pena, até agora. Aconselho o mesmo pra vc.

E tem uma pessoa do meu grupo (RPG) está seguindo a mesma trajetória, ele está muito satisfeito com a BT4 também, MAS agora ele vai vende-la para comprar a Phenom. Se vc tiver interesse, ela está impecável, o cara é muito fresco com o marcador, praticamente nova. Se vc tiver interesse manda um email pra ele [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Acho que ele está querendo 650,00 no marcador + cilindro + loader. Ele pagou na loja mercenários 920+- reais com o frete e uma mascara simples thermal, eu comprei no mesmo esquema.

Continuando.....

A mascara eu comecei com uma thermal simples (para evitar que embace - Regra: todas embaçam, até a mais top - mas é mais raro!) hoje que comprei a Dye I4, vi que vale a pena o investimento! Muito boa, mas muito delicada... Então, tente pular logo pra mascara mais TOP, que vale a pena.
Em torno de 300-400 reais

Roupagem
Essa você encontra ai perto da sua casa (no cruzeiro, a Militar que o pessoal falou - mapa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ), é o local mais barato mesmo, pq essas lojas são as proprias fabricantes. Eu vi lá camuflada por 100 reais o conjunto completo. Mas eu comprei a preta do BOPE por 140~150 reais.

Colete
Eu comecei sem, não tive problema nenhum, só ia pra casa com uns roxos de vez em quando. Comprei pro 130 nessa loja o tático (tem umas frescuras a mais que o simples). Os roxos reduziram, mas não acabaram, valeu a pena mesmo assim, já evitei "várias" vezes tiros de perto que deixariam cicatrizes!! rsss

Minha ultima aquisição
Bota impermeável!! Cara isso vc tem que ter logo, lá tem muito caco de vidro e prego a vista para vc furar seu pé. Quando chove também, pra quem passa 8 horas jogando (a maioria só joga de manhã, eu continuo até umas 18 horas lá) com tenis molhado é fod@ demais! 1 hora já é fod@! Pesquisei e achei mais em conta comprar na feira do paraguay (aí do lado tb....) Bota nômade finisterre (acho que é assim que se escreve...)

Um abraço. E seja bem vindo.

Excelente reviw do Marino, tirando a parte da bota, recomendo no máximo uma Semi dry, mesmo assim o preço não compensa, usei guartelá Dry por 10 anos, e confesso que é ótima, e bonita, mas agora, com umpouco mais de experiência, voto no que o JT disse, bota leve, com saída para água, aposentei meu guartelá e uso duas botas simples, uma TAN, e outra preta.
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagem por João Thiago em Qui 22 Dez 2011, 17:10

Acho que as botas de serviço são boas também e tem sua utilidade.
O único problema delas é que não podem ver água, mas são mais confortáveis que as mais operacionais.
Veja, por exemplo, que a Delta Force usa a da Oakley (R$ 1000 no Brasil, US$125 nos EUA)
Eu, particularmente, acho que pagar R$ 400 (Nômade, Guartelar, etc) em uma bota é muito, quando vc tem a opção de levar uma por R$ 84,00 (Calfesa no Mercado Livre).
Além disso, no Matadouro sempre andamos muito no mato e no córrego, o que justifica o uso de uma bota mais leve (e mais fácil de lavar e secar). Lembro que outro dia estavamos (eu e Charly) patrulhando pelo córrego, e pulei em uma área de areia mole (de longe parecia dura) e entrei até a cintura na lama. Se fosse uma Guartelar ia demorar mais de uma semana para secar depois que lavei.
Freeman, está havendo alguma padronização de uniformes por equipe? Eu vi que vcs estão padronizando pelo estilo PMC (embora isso não seja exatamente uma padronização). Com exceção dos Fantasmas, que vinham religiosamente de preto, os demais grupos não seguem padrão algum. O que os demais acham de padronizar as equipes?
João Thiago
Soldado
Soldado

Mensagem por Freeman em Qui 22 Dez 2011, 17:20

JT, os Fantasmas em reunião decidiram pelo PMC, justamente para nao utilizar fardamenta correlato as forças. Preto ainda eh característica da ADAPT e comandos, este ultimo tb esta migrando para o PMC. Nao eh recomendação, mas acredito se melhor e mais seguro nao vincular o esporte às forças ou movimentos paramilitares. E ainda fica mais fácil identificar os grupos a distancia, vide TCOP de multicam e piratas igualmente padronizados. Smile
Freeman
General
General

Mensagem por FoCuS em Qui 22 Dez 2011, 17:26

Caramba, a apresentação do cara virou chat ! HAuhUhauhAUhuAhua

Bom, sobre a bota, eu uso uma Nômade 100% impermeável, já pisei em várias poças d'água, já joguei no domingo mais chuvoso do mundo...

O lance é que minha bota não tem ZÍPER, isso dá uma grande vantagem na impermeabilização, pois por fora ela muito bem apertada e sem buracos ou partes de pano a vista !

Sempre que eu jogo no matadouro e volto pra casa, quando tiro a bota meu pé tá SEQUINHO como se tivesse acabado de tomar banho e secado o pé, o pé nem transpira =D

Nunca entrei nem vi esse tal de córrego aí, eu geralmente gosto de andar entre as construções, evitando campo aberto...

Acho que bota não dá pra recomendar, tem que experimentar vários pra saber qual gosta mais...
FoCuS
Sargento
Sargento

Mensagem por Rodrigo Gardenal em Qui 22 Dez 2011, 17:33

Escutar os mais experientes faz bem ao bolso e á saúde rss
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagem por João Thiago em Qui 22 Dez 2011, 17:41

Focus, se vc não conheceu o córrego, não jogou ainda no Matadouro!
Aliás, faz algum tempo que não jogamos na mata (ok, a chuva não deixa)
João Thiago
Soldado
Soldado

Mensagem por Rodrigo Gardenal em Qui 22 Dez 2011, 17:43

Ahhhh nunca subiu até a caixa dágua na metade do morro???? Eu já fui, e não volto lá nunca mais rsrss
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagem por João Thiago em Qui 22 Dez 2011, 17:44

E eu que queria dar a volta no lago? Quando cheguei na caixa d'água foi que eu vi a volta que tinha que dar!
João Thiago
Soldado
Soldado

Mensagem por Rodrigo Gardenal em Qui 22 Dez 2011, 17:47

Cruz crédo !!
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagem por FoCuS em Qui 22 Dez 2011, 17:52

Eu já ainda não fui na parte da mata, acho que por causa da chuva ninguém ta indo lá ! =D

Eu só subi o morro e andei pelas construções...
FoCuS
Sargento
Sargento

Mensagem por João Thiago em Qui 22 Dez 2011, 18:31

Freeman, valeu pelos esclarecimentos em relação aos uniformes de cada grupo.
Eu não estava a par disso!
João Thiago
Soldado
Soldado

Mensagem por Gismar em Qui 22 Dez 2011, 21:11

Valeu Marino, vou entrar em contato com seu amigo.
Sobre botas acho que tenho várias indicações, que tal falar sobre coletes? Um casaco jeans é suficiente?
Toda vez que jogo chego em casa com hematoma, já foi uma caixa de Reparil (ta saindo mais caro que um colete)
Gismar
Soldado
Soldado

Mensagem por FoCuS em Qui 22 Dez 2011, 21:33

Casaco jeans nao protege nada.... Pegue algo mais grosso, que seja forrado ! E use uma camisa de algodao q ajuda um pouco tbm =)

Veja o topico q criei sobre colete tatico na area de Assuntos sobre paintball
FoCuS
Sargento
Sargento

Mensagem por leandro em Qui 22 Dez 2011, 23:32

Gismar Vasconcelos escreveu:Valeu Marino, vou entrar em contato com seu amigo.
Sobre botas acho que tenho várias indicações, que tal falar sobre coletes? Um casaco jeans é suficiente?
Toda vez que jogo chego em casa com hematoma, já foi uma caixa de Reparil (ta saindo mais caro que um colete)
cara so colete nao basta quer uma sugestao, pegue o ritmo do jogo e evite levar boladas rsrs as roupas de rip stop sao uma das melhores porem tem roupas taticas que ja vem com proteçoes no site da milsing temos proteçoes ate para os braços que da pra usar por baixo da roupa conheço gente que fez proteçao ate de cano PVC e revestiu com brin a verdade é que vale da criatividade de cada um eu mesmo to doido atras de um protetor de genital pois por duas vezes esse ano fui alvejado nessa regiao e te garanto que repariu nao tirou a dor. voce ainda esta no lucro que so ficou com hematoma kkkkkkkkk
leandro
Soldado
Soldado

Mensagem por Marino em Sex 23 Dez 2011, 14:30

É simples, farda ripstop (acho que lá nas lojas militares só tem ripstop mesmo - nao sei se é assim que se escreve) mais colete simples de 100 reais. Coloca um pano grande pro pescoço se vc aguentar o calor. Pronto, mais que isso é frescura.
Marino
Novato
Novato

Mensagem por FoCuS em Sex 23 Dez 2011, 15:19

Marino escreveu:

É simples, farda ripstop (acho que lá nas lojas militares só tem ripstop mesmo - nao sei se é assim que se escreve) mais colete simples de 100 reais. Coloca um pano grande pro pescoço se vc aguentar o calor. Pronto, mais que isso é frescura.

Tem que tomar cuidado na compra de farda rip-stop... Ali no comércio do cruzeiro tem muitas lojas e algumas delas vendem uma roupa que ELES DIZEM ser rip-stop, mas não é ! Na dúvida o Rip-Stop é um tecido meio grosso e +ou- maleável, o tecido não brilha e vc tem a sensação que vai pinicar =D
FoCuS
Sargento
Sargento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: