T.N.T - Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

T.N.T - Rio de Janeiro

Mensagem por hunterthai em Qui 24 Nov 2011, 21:33

Boa noite galera de tinta, eu sou o Hunterthai da equipe T.N.T de Cabo Frio, Rio de Janeiro, já joguei no matadouro e sou irmão do Hunter BSB, gostaria de agradecer o ótimo jogo e a recepção que tive com vcs e me apresentar, espero voltar a jogar com vcs, URRA...

hunterthai
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 39
Localização : SPA- Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: T.N.T - Rio de Janeiro

Mensagem por Rodrigo Gardenal em Qui 24 Nov 2011, 22:07

Opa... seja bem vindo ao forum, e espero vc novamente em campo, abracos.
avatar
Rodrigo Gardenal
General
General

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 41
Localização : Asa Norte

http://rodrigocristiano.40@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: T.N.T - Rio de Janeiro

Mensagem por ulisses morrak em Sex 25 Nov 2011, 08:52

Bem vindo, a casa é nossa velho
Ass: Morrak
afro
avatar
ulisses morrak
Novato
Novato

Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 37
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: T.N.T - Rio de Janeiro

Mensagem por Freeman em Dom 27 Nov 2011, 21:57

Sempre será bem-vindo cara! Claro, se não demorar muito. kkkkkkkkkk
Aparece pra jogar, não só pra visitar!
avatar
Freeman
General
General

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: T.N.T - Rio de Janeiro

Mensagem por leandro em Dom 27 Nov 2011, 22:42

Rodrigo Gardenal escreveu:Opa... seja bem vindo ao forum, e espero vc novamente em campo, abracos.
espera mesmo gardenal pois a ultima jogada desse cara em campo eu tava presente ele recheou sua barriga emquanto vc carregava seu marcador lembra da carreira que ele deu do corredor pra te pegar rsrs o cara joga muito!!!
avatar
leandro
Soldado
Soldado

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 97

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: T.N.T - Rio de Janeiro

Mensagem por hunterthai em Seg 28 Nov 2011, 12:22

Obrigado galera, com certeza eu voltarei, talvez vá passar o fim de ano aí em BSB e faço um joguinho com vcs.


Que nada Leandro foi pura sorte, foi desespero mesmo, estavam me cercando.......rs

hunterthai
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 39
Localização : SPA- Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: T.N.T - Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum