Paintballbrasilia.com - Maior Fórum de Paintball do DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KANOSH se apresentando!!!

4 participantes

Ir para baixo

KANOSH  se apresentando!!! Empty KANOSH se apresentando!!!

Mensagem por KANOSH Sáb 12 Nov 2011, 01:44

Meu nome é Daniel, vulgo KANOSH, moro em Taguatinga, tenho 29 anos, e o Araí Fernando(The Trooper Maclown do grupo R.P.G) é um brother do trabalho e tem me dito muitas coisas boas sobre o jogo no matadouro, o que me fez sentir o desejo de jogar com vcs. eu já joguei várias vezes em campo Cenário, mas nunca ainda em campo aberto, e será um prazer fazer parte das fileiras de combate. quanto ao fair play, podem ficar despreocupados, eu tenho a bandeira do jogar honesto de forma mais real possível. Não me importa ser considerado bom jogador só porque as vezes possa ser desonesto em "retirar" a tinta da mascara e continuar no jogo, prefiro ser tachado de "noob" mas q joga pra se divertir de forma correta seguindo as regras e sendo principalmente fair play, sou contra quem faz jogo sujo, a meu ver, o jogo perde a sua essência quando alguém age assim.

estou a espera da próxima partida e ter autorização pra participar no matadouro.
abs pra todos
KANOSH
KANOSH
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 41
Localização : No Pc...kkkk taguayork

Ir para o topo Ir para baixo

KANOSH  se apresentando!!! Empty Re: KANOSH se apresentando!!!

Mensagem por BRUNO PEDRA Qua 16 Nov 2011, 07:16

Bem vindo ao grupo Kanosh
BRUNO PEDRA
BRUNO PEDRA
Soldado
Soldado

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Asa Norte

Ir para o topo Ir para baixo

KANOSH  se apresentando!!! Empty Re: KANOSH se apresentando!!!

Mensagem por Marino Qua 16 Nov 2011, 13:01

bem vindo!
Marino
Marino
Novato
Novato

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KANOSH  se apresentando!!! Empty Re: KANOSH se apresentando!!!

Mensagem por Leoi Qua 16 Nov 2011, 13:23

KANOSH escreveu:Meu nome é Daniel, vulgo KANOSH, moro em Taguatinga, tenho 29 anos, e o Araí Fernando(The Trooper Maclown do grupo R.P.G) é um brother do trabalho e tem me dito muitas coisas boas sobre o jogo no matadouro, o que me fez sentir o desejo de jogar com vcs. eu já joguei várias vezes em campo Cenário, mas nunca ainda em campo aberto, e será um prazer fazer parte das fileiras de combate. quanto ao fair play, podem ficar despreocupados, eu tenho a bandeira do jogar honesto de forma mais real possível. Não me importa ser considerado bom jogador só porque as vezes possa ser desonesto em "retirar" a tinta da mascara e continuar no jogo, prefiro ser tachado de "noob" mas q joga pra se divertir de forma correta seguindo as regras e sendo principalmente fair play, sou contra quem faz jogo sujo, a meu ver, o jogo perde a sua essência quando alguém age assim.

estou a espera da próxima partida e ter autorização pra participar no matadouro.
abs pra todos

melhor Introduçao, impossivel, Bem vindo ao forum Kanosh!
Leoi
Leoi
VIP
VIP

Mensagens : 1165
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 37
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

KANOSH  se apresentando!!! Empty Re: KANOSH se apresentando!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos