Paintballbrasilia.com - Maior Fórum de Paintball do DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim)

+4
jeff-df
matheusalecrim
Luiz Phillipe
Ricardo Amorim
8 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim) Empty Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim)

Mensagem por Ricardo Amorim Qua 24 Abr 2013, 17:37

Bom galera, estou no fórum tem um tempinho já, mas só agora resolvi me apresentar...
Meu nome é Ricardo Amorim Lemes, conhecido também como Mirim, joguei Paintball pela primeira vez em 2008 la no ''Cerrado Paintball'' a convite de um amigo, ele sempre marcava jogos sexta-feira de noite, depois desse dia sempre estive presente nesse 'games' noturnos, até que um dia esse meu amigo parou de marcar os jogos, como eu estava sentindo falta de jogar paintball resolvi assumir os jogos de sexta-feira,comecei a chamar alguns amigos, os jogos começaram a dar certo e ter uma boa quantia de participantes de 15 a 20 pessoas , então até mesmo o dono do campo, (que eu já conhecia pois mora na mesma quadra que eu), começou a jogar com a gente. depois de um tempo vários membros de grupos que eu conheci através do Dudu, começaram a jogar conosco, deixando os jogos ainda mais divertidos e táticos.
Depois de muito tempo jogando juntos eu, dudu, alecrim, zói e matheus ( batata), tivemos a ídeia de montar uma equipe, para 'raxar' caixas de bolinhas e comprar equipamentos juntos e tudo mais, e também para marcar jogos. Demorou mais saiu, poucos dias atrás montamos o "AL-K4IDA Paintball Team" grupo que já tem em média 12 membros. Temos a cede da equipe no conhecido campo "Cerrado Paintball", já que todos nós moramos perto do campo, e que um dos nossos membros é o dono do mesmo.
No finalzinho do ano passado, adiquiri meu marcador uma BT COMBAT, um marcador bem simples, mas que no momento não me deixa na mão de forma alguma, por enquanto não penso em trocar de marcador, quero mesmo é dar uma equipada nele. tenho hoje todos os equipamentos básicos para a prática desse esporte maravilhoso, equipamentos básicos, mas que me permitem jogar de forma tranquila. pretendo evoluir meus equipamentos, ontém mesmo comprei meu cílindro de HPA e um remote. e é isso ai estou buscando evoluir sempre.

Podem contar comigo pra tudo que precisarem, estou aqui a disposição e vou procurar ser mais frequente aqui no fórum.
Desculpem pelo " Mega texto" ( ESTOU SEM NADA PRA FAZER NO TRABALHO kk ).

Grande Abraço a todos! Att Mirim. Very Happy
Ricardo Amorim
Ricardo Amorim
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2013
Localização : Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim) Empty Re: Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim)

Mensagem por Luiz Phillipe Qua 24 Abr 2013, 20:13

Seja Bem Vindo parceiro, tamo ai para tudo irmão =]
Luiz Phillipe
Luiz Phillipe
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 28
Localização : Gama - DF

https://www.facebook.com/phillipeliipe

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim) Empty Re: Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim)

Mensagem por matheusalecrim Qui 25 Abr 2013, 13:50

Seja bem vindo cara ao forum ! Tamo junto irmãozin *-*
matheusalecrim
matheusalecrim
Novato
Novato

Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 29
Localização : Gama DF

https://www.facebook.com/Matheusalecrim

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim) Empty Re: Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim)

Mensagem por jeff-df Qui 25 Abr 2013, 15:15

Show! Seja bem vindo (de novo rsrsrsrs)
jeff-df
jeff-df
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim) Empty Re: Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim)

Mensagem por FoCuS Qui 25 Abr 2013, 15:36

Seja bem-vindo e apareça com seu grupo no matadouro domingo ! =)
FoCuS
FoCuS
Sargento
Sargento

Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 36
Localização : Cruzeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim) Empty Re: Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim)

Mensagem por Diogo CATI Qui 25 Abr 2013, 23:40

Seja bem vindo guerreiro !!! Bom texto !!!
Diogo CATI
Diogo CATI
Cabo
Cabo

Mensagens : 271
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim) Empty Re: Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim)

Mensagem por Zeon Sex 26 Abr 2013, 01:13

Bem vindo Ricardo.
Zeon
Zeon
Novato
Novato

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 50
Localização : Gama-DF

https://www.facebook.com/jaime.pereira.1675

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim) Empty Re: Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim)

Mensagem por Veiga Seg 13 maio 2013, 10:19

É isso aí Mirim, parabéns pelo Grupo! Abs.
Veiga
Veiga
Administrador
Administrador

Mensagens : 97
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Taguatinga

http://www.twitter.com/diogoveiga

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim) Empty Re: Apresentação - Ricardo Amorim (Mirim)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos